1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. A festa;continuaçao

História Em busca de Aventuras - A festa;continuaçao


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 163 - A festa;continuaçao


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - A festa;continuaçao

Dev,brittany e megan vao ate a mesa que esta as bebidas, tem suco,refrigerante,vodca,cerveja e ponche,elas pegam um copo cada uma e colocam um pouco de ponche.                                                                                                                                                                                                    -voce esta linda dev, e voce tambem megan.-fala brittany.                                                                                                                                                              -valeu amiga, voce tambem esta linda.-fala dev.   Dev esta usando um vestido preto tomara que caia com o cabelo amarrado. Megan esta com um vestido azul que vai ate o joelho e bem comportado. Brittany esta de vestido branco curto que vai ate as coxas e o cabelo solto cacheado.                -obrigado brittany e voce esta linda.-fala megan fox.                                                                                                                                                                        -vamos dançar.-fala dev.  Philip andrew chega ele e o namorado de dev.                    - vem dev,vamos dançar  linda,oi  brittany.-fala   philip   andrew.                             



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...