1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Inglaterra! Final 3 Parte:

História Em busca de Aventuras - Inglaterra! Final 3 Parte:


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 167 - Inglaterra! Final 3 Parte:


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Inglaterra! Final 3 Parte:

Brittany para e ela segura megan pelo o braço:
- Megan o que aconteceu com você? Você esta tão distante e calada, esta tudo bem com você?-pergunta brittany.
Megan se solta de brittany.
- Brittany fica na sua e não se mete na minha vida! -diz megan sem olhar brittany nos olhos e ela continua andando. Brittany vai andando logo atras. Megan e brittany chegam na faculdade , elas logo entram nos corredores da escola técnica, e logo elas vão pra sala de aula estudar.
Enquanto isso.. Na inglaterra. Evan rachel wood esta na direção com a diretora recebendo um castigo por brigar com as colegas de quarto: - A senhorita vai passar essa semana em um quarto sozinha! -diz mary a diretora da faculdade. - obrigado senhora diretora. -fala evan. - Se comporte evan rachel! Diz mary. Evan sai da sala da diretora. Gabriela vergara uma colega de sala e de quarto de evan passa por wood e ela esbarra em evan. - Sai da frente wood! -diz gabriela vergara. - Claro so se da proxima vez você me deixar aqui beleza vergara. Passe mas ver se não me leva! -diz evan. Rachel mcadams chega é uma colega de evan e uma nova amiga. - evan não liga pra ela vem vamos pra aula que é bem melhor. -fala rachel. - É você tem razão rachel. Eu não vou perder o meu tempo com essa garota. -diz evan rachel wood. Horas depois... Evan rachel wood sai da sala de aula e ela vai para o quarto. Evan se joga em cima da cama, ela fica olhando para o telhado, ela começa a chorar ao lembrar de megan. Rachel mc adams chega, e evan enxuga as lagrimas bem rapido. - Evan por quem você tanto chora? Você acha que eu não percebo os seus olhos vermelhos? -pergunta rachel mcadams. -não é nada rachel, e eu queria agradecer por você me ajudar. -fala evan. - é um prazer, sabado vai ter uma festa lá no ginasio você vai. -fala rachel. - vou não, tô sem vontade pra ir.-fala evan rachel wood. - evan você é jovem, vamos nos divertir um pouco amiga.-fala rachel mcadams. - Não rachel, é que a minha alegria esta lá nos estados unidos. -diz evan. - Eu sabia você esta apaixonada né senhorita evan! -diz rachel mcadams. Enquanto isso... Em dallas. Os motoqueiros estão todos em uma lanchonete nova que abriu. - que triste. -fala emily osment. - morreu alguem? -pergunta chad. - Não, mas parece né que morreu! -diz katie cassidy. - eu tô com saudade da evan. -fala pink. - e eu tambem pink, como ela ta em tom meu amor. -fala iggy. - não sei, a ligação pra lá é bem cara.-fala tom. - e o ben? -pergunta adam levine. - Vai saber que fim ele teve! -diz emily. - tom foi ele mesmo que tentou matar a evan ou não? -pergunta chad. - não sei chad. -fala tom. - o ben não faria isso. -fala ashley. - Vai saber né ash ele sequestrou a fox! -diz iggy azalea. - Essa garota fez do ben um bandido ele não é assim! -diz ashley tisdale. Todos saem da lanchonete. Pink e adam ficam abraçados. - ei o quê ta rolando?-pergunta chad. - eu e a pink estamos saindo. -fala adam. - Caramba! -diz iggy que rir. - Pink eu pensei que tu gostasse de mulher! -diz katie cassidy. - eu gosto katie, mas gosto de homem tambem beleza.-fala pink. - Ata, vocês formam um casal bonito. -diz katie. Pink e adam se beijam. - Vamos lá amigos! -diz chad. - tom quando a evan vem? -pergunta pink. - em dezembro pro natal. -fala tom. - tchau eu vou indo, eu vou terminar os deveres pra amanhã. -fala katie. Logo... 15:50hs da tarde e megan fox esta em seu quarto deitada na cama com o celular na mão e os fones nos ouvidos, ela esta ouvindo musicas das bandas de rock nicklback, the offspring, aerosmith e coldplay. Marina fox entra no quarto da filha, ela abri a cortina da janela pra entrar um solzinho, depois ela vai ate a filha e marina tira os fones dos ouvidos de megan fox. Marina se senta na cama: - Megan o que houve? Porque você não sai um pouco em? -pergunta marina. - Mãe me deixa eu não quero sair. -fala megan fox que não olha a mãe nos olhos. - Megan vai lá na casa da brittany conversar um pouco com ela. -fala marina. - eu vou sair um pouco. -fala megan. - Megan você precisa se alimentar filha, se não você vai ficar doente. -fala marina. Megan sai de casa ela caminha pela a pista pra ir ate a casa de sua amiga e vizinha a brittany snow. Ben moody chega em um carro que ele roubou, ele sai do mesmo, ben chega por tras de megan ele pega um pano e um vidro de álcool, ele molha o pano e coloca o pano no rosto de megan, ela desmaia, e ele a pega nos braços e coloca ela dentro do carro no banco de tras. Ele pega algumas cordas e ben amarra os pulsos de megan, e os pés dela também, ele entra no carro e depois ele dirige. Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...