1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. A viagem continuação

História Em busca de Aventuras - A viagem continuação


Escrita por: Raquel-Lavigne

Notas do Autor


Oi essa historia eu invetei hoje, eu espero que gostem!

Capítulo 2 - A viagem continuação


Megan termina de tomar o café, ela e a sua mãe terminam de merendar.
-vamos né filha? -pergunta marina fox que se alevanta. As duas levam a mala para o carro de marina.
-essas ferias vai ser massa,valeu mãe por deixar eu ir. -fala megan fox.
Marina fox tranca a porta da casa,e ela e megan entram no carro:
-divirta-se muito filha com os seus tios e primos. -fala marina fox. Marina dirige o carro,e logo elas chegam ao aeroporto. Megan e a mãe descem do carro,marina pega a mala da filha e elas caminham ate o embarque.
-é melhor eu ir. -fala megan. -se cuida meg, e me liga todos os dias. -fala marina.
-pode deixar mãe,eu vou ligar sim. -fala megan. As duas se abraçam bem apertado, marina beija a filha na testa:
-eu teamo filha. -fala marina abraçada com a filha, e ela beija o rosto da filha.
-eu tambem teamo mãe, relaxa sra fox é só um mês. -fala megan.
-pra mim vai ser como se fosse um ano. -fala marina.
-não exagera mãe. -fala megan. As duas se abraçam novamente. A moça do embarque fica chamando os passageiros:
- Passageiros do voo 370! -diz a moça no alto falante.
-tchau mãe. -fala megan.
-tchau filha. -fala marina.
A mala de megan é levada ao bagageiro,e ela entrega o passaporte e a passagem.
Megan entra no avião finalmente,ela vai para o seu lugar que é ao lado da janela:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...