1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Com sono e cansada!

História Em busca de Aventuras - Com sono e cansada!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 44 - Com sono e cansada!


-belinda aconteceu alguma coisa com a megan? -pergunta ellen.
-não sei mãe. -fala belinda. Belinda e ellen sobem as escadas,belinda vai para o quarto tomar banho. Ellen entra no quarto de megan,ela ascende a luz, ela vai ate a cama acordar a sobrinha:
- Megan acorda! -diz ellen. Megan acorda, ela se senta na cama:
-o que foi tia ellen? -pergunta megan fox que fica bocejando de sono.
- Eu que pergunto megan o que aconteceu com você. -diz ellen.
-não aconteceu nada tia. -fala megan.
-então vai tomar o seu banho pra jantar. -fala ellen.
-tá certo tia ellen. -fala megan que boceja de tanto sono e cansada, ela se deita na cama:
- Megan levanta menina. -diz ellen.
-já vou tia. -fala megan que se senta novamente na cama, ela se alevanta:
-você parece bem cansada. -fala ellen.
-é o meu corpo ainda dói muito da queda lá na ribanceira. -fala megan. -melhor nós irmos ao posto de saúde amanhã,ver se você não quebrou nada. -fala ellen que vai ate megan e ela dá um beijo no rosto da sobrinha: -tudo bem tia. -fala megan. -eu vou colocar a janta,e amanhã cedo nós vamos ao posto de saúde pra você fazer exames. -fala ellen. Ellen vai para a cozinha. Megan toma banho e ela vesti o pijama das meninas super poderosas e depois ela desci pra ir jantar com os tios(a) e os primos(a): -boa noite familia. -fala matteo. -boa noite pai. -fala david. -vamos comer né. -fala ellen. Ellen coloca a janta de todos. Eles terminam de jantar e depois vão todos pra sala assiste televisão. Belinda fica procurando alguma coisa pra assiste ate que ela coloca em um canal que esta passando o filme "ghost": -boa noite,eu já vou para o quarto escovar os dentes e dorme. -fala megan. -boa noite megan. -fala ellen.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...