1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Hospital!

História Em busca de Aventuras - Hospital!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 46 - Hospital!


Matteo e a mulher entram no carro. Chris corre ate o portão e ele abri,matteo passa com o carro ele vai ate o hospital. Chris tranca o portão,ele vai cuidar dos animais. David esta cavalgando ele vai deixar o cavalo no estabulo:
-oi chris. -fala david.
-oi david,os teus pais sairam. -fala chris evans.
-pra onde? -pergunta david.
-não sei direito david,a tua irmã devi saber. -fala chris.
-pega chris coloca o cavalo no lugar dele,eu vou lá saber com a belinda. -fala david que entrega o cavalo para chris.
-tá certo.-fala chris evans. David vai pra dentro da casa,belinda esta sentada no sofá:
-belinda o que aconteceu? -pergunta david.
-a megan ficou doente,e o pai e a mãe levaram ela ao hospital. -fala belinda.
-o que ela tem? -pergunta david.
-não sei david. -fala belinda. Logo... Matteo e ellen chegam ao hospital da cidade. Megan é levada a sala de atendimento já que o medico não tinha nenhuma consulta agendada,e matteo é amigo do medico,é o doutor tiziano ferro: -e então doutor? -pergunta ellen. - Tiziano fala logo,o que ela tem! -diz matteo aflito. -não é nada muito serio matteo,mas o corpo dela esta todo inchado,eu vou passar uma pomada pra vocês comprarem,e ela precisa ficar um pouco de repouso. -fala o doutor tiziano ferro. -certo. -fala matteo. -obrigado doutor,é só isso mesmo né. -fala ellen. -é sim ellen,e se ela sentir mais alguma coisa é só trazer ela pra cá. -fala tiziano ferro. -por sorte ela não se quebrou caindo do barranco. -fala matteo. -é sorte mesmo matteo você sabe que aquele lugar é perigoso,ja morreram muitos motoqueiros caindo ali. -fala ellen. -já tevi varios acidentes ali naquele barranco. -fala tiziano ferro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...