1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Conversa parte2!

História Em busca de Aventuras - Conversa parte2!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 49 - Conversa parte2!


-é eu sou bissexual por que isso agora evan,os nossos amigos já sabem que eu fico com garotas e com garotos tambem. -fala pink.
-não é nada com você pink eu te adoro,é que a megan e eu nós duas nos damos tão bem,e ontem eu não sei se foi coisa da minha cabeça,mas parece que ela iria me beijar. -fala evan.
-serio que ela curte,ela é bem linda,e você queria beijar ela? -pergunta pink.
-não sei,eu não gosto de mulher,mas quando eu tô com ela é bem estranho. -fala evan.
-evan se você ta afim fica com ela,ninguém vai te julgar,eu acho que o ben não vai gostar né,mas quem liga pra ele,ele é um safado. -fala pink. - Claro que não pink ta maluca! Eu e ela somos amigas,eu não posso fazer uma coisa assim! -diz evan. -você é covarde eu pensei que você gostasse de desafios. -fala pink. - Isso não é desafio é loucura! -diz evan rachel wood. -você quem sabe evan,eu ficaria com ela sem nem pensar. -fala pink.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...