1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Evan e Iggy discutem!

História Em busca de Aventuras - Evan e Iggy discutem!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 54 - Evan e Iggy discutem!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Evan e Iggy discutem!

Enquanto isso... A corrida dos motoqueiros acabou,e o vencedor da vez foi adam levine:
- Eu pago cerveja hoje galera! -diz adam levine.
- Beleza,vamos lá. -fala chad michael murray.
- Opa,falou vai ter que pagar! -diz pink.
-eu tô nessa,eu amo cerveja. -fala ben. Iggy e tom estão sentados na moto dele, aos beijos,eles param de se beijar:
-você vai né tom pra festa?-pergunta iggy azalea que beija tom no rosto:
-vou sim iggy. -fala tom. Ashley tisdale vai ate ben moody:
-ben você esta ficando com aquela magrela? -pergunta ashley.
-ashley me esquece. -fala ben.
- Ben você é um grosso! -diz ashley que volta pra sua moto:
- Obrigado! -diz ben moody.
- Vamos galera! -diz adam levine.
- Vamos lá! -diz chad michael murray. Evan vai ate iggy e tom:
-iggy você pode me dizer o que aconteceu entre você e a megan. -fala evan rachel wood.
-você ta falando da garota que o ben tá pegando?-pergunta iggy.
- Não sei se é a mesma,mas eu tô falando da megan fox.-diz evan.
-ela ficou com raiva só por que eu disse as intenções do ben,coitada dela esta apaixonada. -fala iggy.
-e precisava você dár um soco nela?-pergunta evan.
- Evan vai se fuder e me esqueci beleza! Eu bate por que não gostei dela,e aí gostou chorona de saber e você devia parar de correr atras do pettyfer por que ele é igual ao ben só quer comer! -diz iggy irritada.
-calma iggy,e você evan por que está defendendo essa garota,você mal conhece ela. -fala tom.
- Ela é minha amiga é por isso beleza! E vai se fuder você azalea que já é acostumada tá! -diz evan irritada. - É ate engraçado ver você brava evan,você é água com açuca garota tão sensível e transparente como água que levou um pé na bunda do namorado! -diz iggy. - Não fale mais comigo Azalea! -diz evan que da as costas pra iggy e tom,ela anda ate a moto dela,ela sobe na moto. Pink vai andando de moto ate evan,ela para ao lado da wood: -o que foi evan?-pergunta pink. -não sei pink,eu sinto raiva da azalea. -fala evan que olha pra iggy e ela fica bem seria: -relaxa evan,não escuta a iggy ela não sabe de nada amiga. -fala pink. -você tem razão. -fala evan. Evan desci da moto e ela vai ate o primo tom e iggy. - Evan volta aqui! -grita pink. Evan puxa iggy pela a jaqueta e ela dá um soco em azalea. Iggy se solta de evan e ela dá um soco em evan. Tom segura a namorada: - Parem com isso! -diz tom. - É pra você aprender a respeitar as pessoas Azalea! -diz evan. - Minha nossa evan qual é o seu problema em garota?Você não é assim, isso tudo é por causa do que eu disse?-pergunta iggy. - O que você fala não importa azalea! -diz evan que volta para a moto: - Evan o que você tem? É você mesma em,você nunca gostou de briga?-pergunta pink. -nada demais pink é que a azalea é mal educada, e ela mereceu. -fala evan. - Mintira evan, você bateu na iggy por que ela bateu na megan fox. -diz pink que começa a rir: -tá rindo do quê pink? -pergunta evan. -nada não evan esquece. -fala pink.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...