1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Perguntas a Ben Moody!

História Em busca de Aventuras - Perguntas a Ben Moody!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 55 - Perguntas a Ben Moody!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Perguntas a Ben Moody!

- Vamos galera! -diz adam.
- Vamos lá cerveja as custas do adam! -diz chad michael murray.
- Vamos nessa! -diz ben moody. Evan chega de moto perto de ben moody:
-ben eu posso te perguntar uma coisa? -pergunta evan rachel wood.
-você já perguntou, mas tudo bem evan você pode fazer outra pergunta. -fala ben.Os outros motoqueiros saem em auta velocidade pra irem ate a cidade:
-você gosta mesmo da megan ou você só quer levar ela pra cama?-pergunta evan.
- Esse tipo de assunto eu não costumo falar com garotas, mas você eu não considero uma garota,então tudo bem evan,eu não sei como dizer,mas eu acho que tô apaixonado. -diz ben moody. -como assim você não me considera uma garota? -pergunta evan.
-deixa pra lá evan,vamos né o pessoal já foram. -fala ben moody.
-eu pareço homem pra você?-pergunta evan.
-um pouco você nem usa vestidos e nem saias,mas você é bonita. -fala ben.
-ben não machuque a megan. -fala evan rachel wood.
-e eu não vou evan,eu gosto mesmo dela. -fala ben moody. Os dois dirigem as suas motos,e eles andam lado a lado,os dois aumentam a velocidade:
- É Bom que seja verdade viu Ben! -grita evan rachel wood. - Beleza! -grita ben moody.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...