1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. A festa parte 4:casais:ben e megan ou evan e megan, ou alex e evan!

História Em busca de Aventuras - A festa parte 4:casais:ben e megan ou evan e megan, ou alex e evan!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 66 - A festa parte 4:casais:ben e megan ou evan e megan, ou alex e evan!


As duas voltam para a festa. Ben moody vai ao encontro delas:
-megan você esta bem? -pergunta ben.
-mais ou menos. -fala megan que vai para o sofá se sentar. Evan vai andar e ben a segura pelo o braço:
- Evan o quê você quer hein com a megan? -pergunta ben moody.
-me solta ben, e o que você quer dizer. -fala evan rachel.
- Não se faça de boba Evan! -diz ben ao ouvido de evan, ele a solta:
- Ben... -falava evan que é interrompida por ben moody:
- Evan fica longe da megan, eu vi você e ela se pegando lá na cozinha. -fala ben.
-não se preocupe ben, o que você viu foi so uma curiosidade minha e dela, isso não significou nada. -fala evan.
- Assim espero Evan Rachel Wood. -diz ben moody.
-o quê você quer dizer ben? -pergunta evan.
- A megan é minha evan e eu não vou perder ela pra uma garota. -fala ben.
- Ela não é sua, e não me ameaçe. -diz evan rachel. -Caramba evan você sabe o que eu sinto por ela, e você ainda beija ela, você é minha amiga não é. -fala ben moody. -desculpa ben, eu já disse não é nada foi apenas um beijo. -fala evan. Alex pettyfer chega perto de evan e ben: - Evan eu quero falar com você. -diz alex. -eu vou deixar vocês a sós. -fala ben moody que vai ate megan fox: -evan a gente pode conversar? -pergunta alex. -claro alex. -fala evan. Alex vai ate a cozinha, evan vai atras dele. Eles ficam cara-a-cara: - Evan me perdoa, por favor linda. -diz alex pettyfer que se aproxima dela e ele pega no rosto dela: -você esta perdoado alex. -fala evan. -ah evan você é um anjo. -fala alex que vai beija-la e ela vira o rosto: -perdoar não é voltar a ser sua namorada alex,eu não quero voltar com você. -fala evan. -você não pode ter me esquecido tão rapido evan. -fala alex. -eu não esqueci alex, mas eu tenho o meu orgulho. -fala evan. -evan me dá mais uma chance por favor linda a gente se ama. -fala alex que a puxa pela a nuca e ele a beija na boca. Evan não corresponde ao beijo, ele se afasta dela: - Você não pode só falar algumas palavras bonitas e esperar que eu goste,e você não tem o direito de me beijar alex sem me perguntar primeiro. -diz evan. - Evan eu te amo, e eu tô disposto a reconquistar você, só se você me permitir é claro. -diz alex pettyfer confiante. -por mim tudo bem alex.-fala evan. Minutos depois... A maioria dos convidados já haviam ido embora. Estavam apenas a dona da casa, os motoqueiros e os fox: -eu vou nessa pink. -fala adam levine. -valeu por vim adam. -fala pink. -foi um prazer. -fala adam. -eu tambem já vou. -fala katie cassidy. -eu vou com você katie. -fala emily. - Tchau amigos! -diz katie. -tchau,vamos tom. -fala iggy. Adam levine vai embora. Emily e katie vão embora juntas na moto de katie: -tchau amigos, a festa foi demais. -fala chad michael murray. -tchau. -fala ashley tisdale. -vamos né familia fox. -fala ben moody. -claro. -fala belinda. -megan você esta bêbada. -fala david. -eu sei david. -fala megan.Ashley e chad vão embora: -ben você esta bêbado igual a megan,você não pode dirige. -fala belinda. Ben,megan,belinda e david andam ate a porta. Evan esta encostada na parede ao lado da porta: -tchau. -fala evan que sorrir. -tchau evan. -fala megan que se aproxima de evan, e ela abraça a motoqueira bem apertado,as duas sentem como se o corpo delas estivesse pegando fogo: -é melhor você ir megan,você me acende eu sinto que não vou aguentar. -cochicha evan ao ouvido de megan: -diga claro evan,eu te deixo excitada não é, tudo bem loirinha por que você me deixa do mesmo jeito. -cochicha megan ao ouvido de evan. Megan se afasta de evan: -tchau evan. -fala belinda. -tchau. -fala evan. -boa noite pessoal. -fala david.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...