1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Dór de cabeça, bronca e desaparecida!

História Em busca de Aventuras - Dór de cabeça, bronca e desaparecida!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 67 - Dór de cabeça, bronca e desaparecida!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Dór de cabeça, bronca e desaparecida!

No dia seguinte... 6:00hs da manhã david, belinda e os pais já estão acordados. David e chris estão jogando de bola. Megan acorda, ela esta com uma dór de cabeça daquelas, ela toma banho, escova os dentes e vesti uma camiseta preta de alça, uma calça-jeans e um casaco, ela desci e vai ate a cozinha merendar:
-bom dia. -fala megan.
-bom dia, eu quero conversar com você depois viu megan. -fala matteo.
-certo tio. -fala megan.
-megan você perdeu a minha confiança. -fala ellen.
-me desculpa tia. -fala megan. Ellen pega um copo e ela enche de água e depois ela pega o remedio, ela entrega pra megan fox:
-pra passar a sua dór de cabeça. -fala ellen.
-por favor me desculpem.-fala megan.
- Toma logo o remedio pra curar a sua ressaca. -diz matteo.
-megan você é a mais velha, os seus primos admiram você, principalmente a minha filha a belinda. -fala ellen.
-desculpa. -fala megan.
- Megan agora é serio eu quero você e os meus filhos longe dos motoqueiros, isso inclui o ben e a evan,fique longe deles. -diz matteo bem serio.
-por favor tio a evan é minha amiga. -fala megan que chora. Ellen vai ate megan:
-megan não fique assim, você mal a conhece, é para o seu bem. -fala ellen que abraça megan:
- NÃO! -grita megan fox que sai correndo da casa,ela corre ate o portão e o abri e sai correndo. Matteo corre atras dela:
- MEGAN! -grita matteo que chega ate o portão que esta aberto, e megan não esta mais por perto. Ellen chega perto do marido:
-matteo cadê ela?-pergunta ellen.
-não sei, eu vou procurar ela. -fala matteo. Horas depois... Matteo e chris evans voltam pra fazenda: -pai cadê a megan? -pergunta belinda. -não sei filha. -fala matteo bem aflito. -pai ela vai voltar logo não se preocupe. -fala david. -david ela não conhece nada por aqui. -fala belinda. -vamos procurar ela,eu vou de cavalo. -fala david. -não se preocupem nós vamos achar a megan. -fala ellen. -belinda você tem o numero da evan? -pergunta matteo. -não, mas a megan devi ter. -fala belinda. Matteo vai ate o quarto de megan,e ele pega o celular dela que estava em cima da cômoda. Ele liga pra evan rachel wood, ela atende: - Alô! Megan!-diz evan ao celular: -oi evan é o matteo. -oi senhor matteo. -fala evan. - Evan a megan ela esta com você, por favor diga que ela esta? -pergunta matteo. -não, ela não tá não. -fala evan. -evan você pode me ajudar?-pergunta matteo. -claro, o que aconteceu. -fala evan. -a megan ela sumiu, você pode procurar ela pra mim.-fala matteo. -claro que sim,eu chego aí daqui a pouco.-fala evan rachel wood. -obrigado. -fala matteo. -de nada. -fala evan. Evan e matteo desligam o celular. Ellen chega no quarto: -matteo a evan sabe onde a megan esta?-pergunta ellen. -não, mas ela vai ajudar a procurar. -fala matteo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...