História Em busca de Aventuras - Capítulo 69


Escrita por: ~

Exibições 8
Palavras 490
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 69 - Um estranho na estrada!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Capítulo 69 - Um estranho na estrada!

Enquanto isso... Megan fox esta caminhando pela a estrada que liga a cidade de dallas com a proxima, a estrada esta bem deserta. Bem lá atras dela surgi um carro preto, o carro para ao lado dela. Megan se afasta um pouco, o vidro do carro abaixa,o motorista um rapaz de 19 a 20 anos olha megan dos pés a cabeça:
- Oi moça perdida! -diz o rapaz.
- Acho que sim! -diz megan um pouco longe do carro e ela dá mas um passo pra tras:
- Eu te dou uma carona vem entra aí. -diz o rapaz.
- Não obrigado! -diz megan fox.
- Ei o meu nome é Matt Damon,agora eu não sou um estranho,e você pode aceitar a carona.
-eu sou megan fox,e você ainda é um estranho sim.
Matt Damon abri a porta do carro e ele sai,ele anda em direção de megan,ela anda pra tras:
-diz aí megan onde você mora eu levo você. -fala matt damon.
- Não,por favor fica longe! -diz megan bastante assustada. Megan corre em direção a cidade de dallas ela tropeça e cai, ela machuca o tornozelo. Matt damon corre ate ela: -você esta bem? -pergunta matt que se abaixa e ele a pega no colo: - Me Solta! Ahh, ai o meu tornozelo! -grita megan que fica se sacudindo: -calma megan. -fala matt que leva ela ate o carro dele,ele a coloca no banco ao lado do motorista: - Me deixa seu tarado! -diz megan. -fica calma e não é legal você me xingar, você nem me conhece. -fala matt que coloca o cinto nela: - O quê você quer cara? Serio que você vai me ajudar sem nem me conhecer? -pergunta megan. Matt pega uma seringa do porta trecos e ele aplica no braço esquerdo de megan: -é você tem razão garota, fica a vontade. -fala matt que dár a volta e ele entra no carro dele: - O quê foi isso? -pergunta megan um pouco zonza. -melhor você não saber,é que sabe como é né eu uso umas coisas e tô meio sem grana pra pagar ou comprar. -fala matt. - Hã? Como é? Você me drogou,qual é você ficou louco? -pergunta megan. -é e você vai ser bem util pra mim nesse ponto,eu entrego você pro cara lá das paradas,ele faz o que bem quiser e eu fico com as minhas paradas. -fala matt. Matt dirige o carro, megan tira o cinto e ela abri a porta do carro: - Para o Carro seu maluco! -grita megan. - Não, e você não tem coragem de pular,fica aí caladinha ta lindinha! -diz matt. Megan fox pula de dentro do carro,ela cai rolando na estrada: - Ahhhh! Aii! -grita megan fox que se alevanta e ela anda pra longe o mais rapido que pode, matt dá a volta e ele volta com o carro, ela desci pra uma ribanceira e ela se esconde atras de uma árvore:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...