1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Encontrada!

História Em busca de Aventuras - Encontrada!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 70 - Encontrada!


- Ei vem cá garota! Isso não vai ficar assim, eu vou achar você Megan Fox e vou fazer com você o qui eu quiser! -grita matt damon que direge o carro e ele vai embora. Megan sai da ribanceira e ela anda pela a estrada durante horas com dificuldade mas anda o mais rapido que pode, ela chega em Dallas sem parar de andar um minuto. Megan cansa e ela cai de joelhos no chão,ela levanta e continua andando pela as estradas,lá na frente ela ver a luz de um carro ou moto ela não consegue distinguir o que seja por estár zonza,mas ela corre pra de tras de uma árvore e a moto passa,e depois a moto volta, megan sai de trás da árvore e ela grita já que ela reconheceu a moto é a Evan Rachel Wood.
- EVAN! EVAN! -grita megan que cai de joelhos e ela coloca as mãos no chão. Evan volta,ela para a moto em frente a megan fox,ela desci da moto.
- Megan? Megan o quê você faz aqui? -pergunta evan que se aproxima de megan,ela fica de joelhos tambem, a motoqueira pega no rosto de megan.
- Evan... Me ajuda evan. -diz megan. Evan ajuda megan a ficar de pé.
-megan você esta machucada,o que foi em. -fala evan que abraça megan. As duas se abraçam. -evan eu não consigo pensar em mais nada. -fala megan que olha evan nos olhos,ela pega no rosto da wood, megan aproxima o rosto e ela beija evan nos labios,evan corresponde ao beijo,e ela puxa megan pela a nuca,elas param o beijo pois megan gemi mas de dór:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...