1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Brigas:1parte:

História Em busca de Aventuras - Brigas:1parte:


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 71 - Brigas:1parte:


-o que aconteceu megan, por que você fugiu? -pergunta evan.
- Os meus tios eles me proibiram de ser sua amiga, e só de pensar em não ver você eu fico maluca,e prefiro a morte. -diz megan com os olhos encharcados de lagrimas,ela chora. Evan enxuga as lagrimas de megan usando os polegares,ela leva o rosto de megan ao encontro do dela e ela beija a testa da morena de olhos azuis:
-tudo bem não chore,agora eles vão mudar de opinião quando eu levar você. -fala evan.
- Evan. -fala megan que coloca os braços em volta do pescoço de evan.
-o que foi? -pergunta evan.
-me beija,eu preciso que você me beije. -fala megan.
-Megan você esta ferida,é melhor a gente ir. -fala evan que tira os braços de megan do pescoço dela:
- Evan! -diz megan fox.
-megan por favor,escuta legal é beijar você,mas o que você quer de mim eu não posso te dár. -fala evan.
- Evan agora não,você vai mesmo ser uma idiota logo agora,então me diga por que você correspondeu ao beijo. -fala megan.
-megan você esta machucada,vem sobe logo na moto. -fala evan.
-não evan. -fala megan que bate no ombro de evan.
- Ai, não me bate, e sobe logo na moto! -diz evan bem zangada.
- Você é uma imbecil Evan Rachel Wood! -diz megan que bate no ombro de evan.
- Para de me bater. -diz evan.
- Ai o meu tornozelo esta doendo e você é uma filha da mãe! -diz megan irritada.
- Nossa muito obrigado eu tava horas procurando por você,só pra você me xingar. -diz evan que sobe na moto:
-o meu tio tem razão sobre você evan,eu não vou mais ser sua amiga. -fala megan. -megan se você vai ficar me xingando e me batendo,eu deixo você aqui e você que se vire sozinha. -fala evan. - Tudo bem você pode ir, Vai tá esperando o quê em pra ir embora,eu não pedi a sua ajuda! -diz megan fox que caminha um pouco pra longe,ela caminha com dificuldade ja que o tornozelo dela esta machucado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...