1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Cabana abandonada 3 parte: É certo ou errado?

História Em busca de Aventuras - Cabana abandonada 3 parte: É certo ou errado?


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 74 - Cabana abandonada 3 parte: É certo ou errado?


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Cabana abandonada 3 parte: É certo ou errado?

-mesmo depois de trocar a roupa molhada eu ainda estou com frio. -fala megan que anda ate a cama,ela vai para o lado esquerdo da cama,ela sacode o lençol pra tirar a poeira e ela se deita na cama. Evan se alevanta ela vai ate o guarda-roupa procurar uma roupa pra ela. Evan tira a jaqueta e ela coloca estendida em cima da porta do guarda-roupa.
Megan levanta ela vai ate evan, megan empurra evan contra o guarda-roupa ela pressiona o seu corpo contra o da wood:
- Megan o quê você quer? -pergunta evan.
-pergunta idiota essa evan, esta na cara que eu quero você. -fala megan. -não megan eu não posso. -fala evan. -por que evan, o quê impede você de se entregar a esse sentimento maluco, nós duas estamos aqui sozinhas, só você e eu? -pergunta megan que se afasta de evan. -megan eu gosto muito de você, mas eu não posso transar com você, por que eu nunca fiz isso e você tem que entender né que não é certo perder minha virgindade com uma garota. -fala evan que olha pra porta do quarto. Megan se aproxima de evan e ela faz a wood a olhar nos olhos pegando no queixo da motoqueira: -evan não pense assim, mas eu entendo você sim e muito bem por que eu sou igual a você virgem, já que eu nunca namorei e por aí vai né, mas ao contrario de você eu não acho que seja errado ter relações com alguém que seja maravilhosa, doce, admirável, linda e o mais importante que disperta em mim um sentimento novo que eu ainda não sei o que seja. -fala megan. - Você esta apaixonada por mim? -pergunta evan que sorrir e ela pisca pra megan. - Claro que não, não seja convencida! -diz megan que bate no braço de evan: - Ai, tá certo eu vou fingir que acredito! -diz evan que pega no ombro de megan, ela puxa megan pela a cintura, os corpos delas ficam grudados como se fossem uni-los e ser apenas uma: -você esta toda molhada e assim eu vou sentir frio, ainda mais né já que eu tô morrendo de frio. -fala megan que tira a blusa de evan. Evan e megan se beijam, megan coloca os braços em volta do pescoço de evan, elas aprofundam o beijo e ambas buscam a lingua uma da outra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...