1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Cabana abandonada 4 parte:beijos, carícias e amassos!

História Em busca de Aventuras - Cabana abandonada 4 parte:beijos, carícias e amassos!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 75 - Cabana abandonada 4 parte:beijos, carícias e amassos!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Cabana abandonada 4 parte:beijos, carícias e amassos!

Megan para o beijo e ela vai para o pescoço da motoqueira que ela beija e chupa, ela passa a mão pelo o ombro da wood, e fox vai baixando a alça do sutiã de evan, ela não para de beijar e chupar o pescoço da motoqueira que gemi:
- Ah, megan. -fala que fica gemendo ela aperta o braço de megan:
- evan você quer? -pergunta megan que para tudo o que ela estava fazendo.
- eu não tenho certeza megan você me deixa maluca, mas eu não sei por que tenho medo de me arrepender, e se você se arrepender depois de ter a sua primeira vez comigo. -fala evan. Megan pega no rosto de evan e elas se olham: - não vou me arrepender, mas se você não tem certeza tudo bem evan, eu entendo e você vai ter sua primeira vez com quem você amar ou com a pessoa que você seja apaixonada tipo o alex pettyfer. -fala megan que tira as mãos de evan de sua cintura e a fox vai se deitar na cama. Evan tira a calça-jeans, o sutiã e a calcinha, e ela vesti uma camisola que estava dentro do guarda-roupa velho, e depois ela vai se deitar na cama ao lado de megan. Megan esta deitada de lado ela esta do lado esquerdo da cama e de costas. Evan se aproxima de megan ela pega no ombro da fox: - Meg não me despreze por favor não me ignore, eu não amo o alex pettyfer então ele nunca seria o meu primeiro. -diz evan que beija o pescoço de megan. Megan fica de frente pra evan, as duas se abraçam e depois elas se beijam. Ambas ficam passando as mãos pelo o corpo uma da outra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...