1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Cabana abandonada parte final:

História Em busca de Aventuras - Cabana abandonada parte final:


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 77 - Cabana abandonada parte final:


No dia seguinte... Evan rachel wood acorda cedo, megan continua dormindo e ela ainda esta com muita febre. Evan leva as roupas delas pra estender do lado de fora já que não está mas chovendo e está um sol lindo lá fora. As roupas enxugam e evan pega, e ela vai ate o quarto e deixa a roupa de megan em cima da cama, e ela vesti a dela, evan pega o celular e ela vai ate a pequena sala da cabana e pega as chaves da moto em cima da mesinha, ela sai da cabana, mas a motoqueira tranca a porta da cabana e ela coloca o capacete que estava em cima da moto e ela sobe. Evan pilota a moto e ela vai pra estrada, a motoqueira almenta a velocidade quase pra 100 km por hora, ela vai ate a cidade.
Horas depois... Evan foi em casa ela tomou banho trocou a roupa, comeu alguma coisa e depois ela vai ate a fazenda dos fox:
- evan não achamos nada. -fala matteo.
- os teus amigos vão procurar depois do almoço, obrigado por tudo evan. -fala ellen.
- eu encontrei a megan ontem mas tava chuvendo muito e nós procuramos um lugar pra passar a noite. -fala evan.
- Evan você é incível! -diz matteo que abraça evan:
- você não trouxe ela? -pergunta ellen.
- não, ela tava dormindo e a megan esta doente, ela esta com uma febre bem alta. -fala evan.
Ellen vai ate a cozinha e ela pega o kit de primeiros socorros, ela pega uma cesta onde ela coloca frutas, pães, alguns pedaços de bolo, e uma garrafa cheia de leite, ela volta para sala e ela entrega pra evan:
- leva pra ela, e depois ligue pra dizer onde é que vocês estão. -fala ellen.
- não precisa depois que ela comer eu trago ela. -fala evan.
Ellen vai ate o quarto de megan e ela pega uma muda de roupa pra sobrinha, ellen volta pra sala:
- aqui roupas pra ela trocar. -fala ellen que entrega pra evan:
- evan traga ela. -fala matteo. - certo, mas eu não vou trazer ela a força, vou esperar ela querer voltar. -fala evan.
- tudo bem evan você tem razão. -fala ellen.
- obrigado evan. -fala matteo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...