1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Coração partido 3 parte: Evan arruma a cabana abandonada!

História Em busca de Aventuras - Coração partido 3 parte: Evan arruma a cabana abandonada!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 84 - Coração partido 3 parte: Evan arruma a cabana abandonada!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Coração partido 3 parte: Evan arruma a cabana abandonada!

Enquanto isso... Na casa dos woods. Estefan pai de evan vai ate o quarto dela:
- boa tarde filha, você não vai ver os seus amigos hoje. -fala estefan wood.
- não tô com vontade. -fala evan com os olhos encharcados de lágrimas, ela não consegue segurar, ela chora. O pai dela se senta na cama e ele a abraça:
- O que houve evan? Você esta tão triste? -pergunta estefan.
- Não sei pai, acho que é o mau de estár apaixonada pela a pessoa errada. -diz evan.
- o alex parece um bom rapaz filha. -fala estefan.
- não é o alex, eu tô mal mesmo, pai o senhor me amaria se eu mudar. -fala evan.
- eu amo você filha, você é o sol do meu mundo. -fala estefan wood.
- pai por que o senhor não gosta dos fox? -pergunta evan.
- Você esta apaixonada pelo o filho do fox? -pergunta estefan bem irritado.
- claro que não pai, eu só quero saber o motivo dessa briga com os fox. -fala evan. - esqueci isso. -fala estefan wood.
- certo, então me empresta o carro. -fala evan.
- você pode pegar, você ficou longe dos fox como eu mandei. -fala estefan.
- mais ou menos, é que os meus amigos são amigos dos filhos e da sobrinha do matteo fox, e não tem como evitar de ver eles. -fala evan rachel wood.
Algumas horas depois... Evan pega a caminhonete do pai, ela vai ate a loja onde vende coisas de construção, ela compra algumas coisas e depois ela vai na mercearia dos evans. Chris esta de folga da fazenda e ele esta ajudando o pai, ele leva as coisas que evan comprou para a caminhonete:
- evan você vai matar alguem? -pergunta chris evans.
- não, chris você pode me ajudar com uma coisa. -fala evan.
- Claro qualquer coisa, menos ajudar a enterrar um corpo ou a se livrar de um. -fala chris evans.
- Você é um imbecil que so pensa besteira, você esta livre agora chris. -fala evan.
- você esta me convidando pra sair? -pergunta chris.
- não, eu quero saber pra você poder ir comigo ate um lugar. -fala evan.
- posso sim, hoje eu tô sem nada pra fazer é o seu dia de sorte. -fala chris evans.
Horas depois... Evan dirige ate a cabana abandonada que fica quase na outra cidade:
- aqui é esse lugar, você me ajuda chris a arrumar. -fala evan.
Chris e evan saem da caminhonete, e eles vão ate a cabana:
- Que lugar horrível! -diz chris.
- você me ajuda? -pergunta evan.
- claro, e pra que você quer arrumar isso. -fala chris evan. - bom por que eu vou usar esse lugar pra... -falava evan que é interrompida por chris evans:
- Pra fumar maconha. -fala chris com zoação: - não chris esse lugar vai ser o meu refúgio quando eu quiser ficar sozinha pra pensar. -fala evan que fica com os olhos encharcados de lágrimas: - bota só nisso esse lugar é muito longe evan, aqui é só floresta em todo lado você não pode vim pra cá. -fala chris. - não se preocupe comigo, so me ajuda, e o mais importante chris não conte pra ningue sobre esse lugar. -fala evan. - pode deixar. -fala chris evans. Chris pega os pregos, madeiras, telhas, caibros e outros objetos, e ele começa a reformar a cabana abandonada. Evan pega a vassoura e ela vai varrer a cabana, e tirar toda a sujeira, poeira e teias de arranhas no teto, ela limpa a cabana inteira. Chris termina de reformar e ele vai pra dentro da cabana ajudar evan a jogar as coisas velhas pra fora, o fogão e outras coisas que estão enferrujadas. Eles tiram as poeiras do sofá e colocam um pano limpo em cima com almofadas, evan vai para o quarto e ela limpa e coloca lençois novos na cama: - vamos embora. -fala evan. Evan e chris saem pra fora: - espera ainda falta uma coisa. -fala chris que pega a fechadura nova e ele troca a que estava na porta há anos e ele entrega as chaves da fechadura pra evan: - obrigado chris. -fala evan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...