1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Evan é atacada!

História Em busca de Aventuras - Evan é atacada!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 86 - Evan é atacada!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Evan é atacada!

Algumas horas depois... Evan vai ate a casa dela pegar comida e depois ela vai com o carro da mãe dela ate a cabana. Evan não percebe um carro que a segue ate a cabana, ela para o carro em frente a cabana, e a pessoa para o carro antes da cabana. Evan sai do carro e ela abri a porta da cabana com a chave nova, e ela fecha ao entrar, depois ela vai se sentar no sofá:
- só falta energia e aí eu vou trazer uma televisão. -fala evan.
Um homem usando um capuz arromba a porta, evan se assusta, ela se alevanta, ela e o homem ficam de frente, ele se aproxima dela, ela corre para o quarto. Evan fecha a porta e ela se afasta ficando no meio do quarto. O homem dár um chute na porta que se abri, ele entra no quarto. Ela vai andando de costas ate ela parar perto da cama, ela e o cara ficam cara-a-cara, ele caminha ate ela. - O quê foi? -pergunta ele que esta usando um modificador pra mudar a voz. - Quem é você? -pergunta evan com a voz tremula. Ele chega mais perto dela, ele dár um tapa no rosto dela que evan cai em cima da cama, ele fica por cima dela: - Você vai saber! -diz o cara misterioso com a voz modificada. Ele desabotoa a calça dela, e ele começa a baixar: - Não, quem é você! -grita evan apavorada. Ele começa a desabotoar a dele, ela fica mas apavorada ainda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...