1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Evan é encontrada e levada para o hospital!

História Em busca de Aventuras - Evan é encontrada e levada para o hospital!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 88 - Evan é encontrada e levada para o hospital!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Evan é encontrada e levada para o hospital!

Horas depois... Um caminhoneiro passava na estrada e ele encontra o carro com evan dentro ele chama a ambulância que chega, e evan é levada para o hospital. Os policiais que foram ate o local do acidente ligam para os pais de evan, é o policial karl urban e marc anthony. Estefan e michele wood chegam ao hospital.
- Doutro ferro por favor diga como esta a minha filha! -diz michele wood muito aflita, ela chora sem parar.
- por favor tiziano diga a verdade. -fala estefan.
- a evan esta estável, nós retiramos a bala, nós só não vamos operar ela agora. -fala o doutror tiziano ferro.
- Bala? -pergunta michele wood.
- Como assim a evan levou um tiro? -pergunta estefan.
- não pode ser a evan não é metida com nada errado, quem faria isso, atirar nela. -fala michele que fica chorando e ela passa mal, o marido a senta em uma cadeira:
- calma querida, você tem certeza ferro. -fala estefan.
- tenho sim ela levou um tiro e perdeu muito sangue. -fala o doutor tiziano ferro.
Minutos depois... Estefan e michele wood estão sentados esperando por notícias da filha. Tom Welling e Iggy Azalea chegam:
- Tia, tio o que houve? -pergunta tom.
- senhor e senhora wood a evan vai ficar bem? -pergunta iggy azalea.
- a evan foi baleada. -fala estefan wood. - os meus pais disseram que ela bateu com o carro. -fala tom. - ela levou um tiro e o acidente com o carro não sabemos quase nada. -fala estefan. - alguem tentou matar a minha filha. -fala michele que esta com os olhos vermelhos, e ela continua chorando: - não tia todo mundo que conhece a evan gosta dela, ninguém faria isso. -fala tom. - mas alguem fez tom. -fala michele. Os policiais marc anthony e karl urban chegam: - Desculpe o incomodo sr e sra wood, mas nós temos que fazer o nosso trabalho. -diz marc anthony. - anthony deixa disso e diz logo. -fala estefan wood. - tudo bem estefan é o seguinte parece que a sua filha levou um tiro e depois ela perdeu o controle do carro quando tentou fugi. -fala marc anthony. - vocês sabem de alguem que não goste muito dela? -pergunta karl urban. - não policial, é como eu disse para os meus tios a evan é do tipo de pessoa que todos gostam dela. -fala tom. - não é o que parece rapaz, alguem não gosta dela e nem um pouco. -fala karl.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...