1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Os policiais marc e karl!

História Em busca de Aventuras - Os policiais marc e karl!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 89 - Os policiais marc e karl!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Os policiais marc e karl!

- Vocês podem dár os nomes e o endereço dos amigos e conhecidos dela? -pergunta marc anthony que anota tudo na caderneta.
- claro senhor policial. -fala tom.
- E você moça? -pergunta marc anthony.
- Eu e a evan somos amigas, a gente briga por besteira, mas eu gosto muito dela, e ela é irritante as vezes por ser tão certinha e sensível, mas é a evan, não dá pra entender como alguém pode ter feito isso com ela. -diz iggy bem emocionada, tom a abraça:
- calma iggy. -fala tom.
Pink chega correndo.
- Tom por favor cara diz que ela está bem. -fala pink que começa a chorar:
- não sei pink. -fala tom.
- desculpe interromper, e você quem é. -fala marc anthony.
- eu sou a melhor amiga da evan, eu sei quase tudo sobre ela, por que todo mundo tem direito de ter segredos. -fala pink.
- Você conhece alguem que não goste dela? -pergunta marc anthony.
- não, ela se dár bem com todo mundo policial. -fala pink. - eu vou te dár os nomes dos nossos amigos e o endereço, por favor policial encontra quem fez isso. -fala tom. - eu vou avisar uma pessoa, depois eu volto. -fala pink que vai ate os pais de evan e ela os abraça. - obrigado pink. -fala michele wood. Katie cassidy e emily osment chegam: - oi amigos, tom é verdade. -fala katie. - é verdade sim. -fala tom. - oi senhor e senhora wood, a evan é forte ela vai ficar bem. -fala emily.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...