1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Conversa entre pink e megan fox 1 parte!

História Em busca de Aventuras - Conversa entre pink e megan fox 1 parte!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 90 - Conversa entre pink e megan fox 1 parte!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Conversa entre pink e megan fox 1 parte!

Logo... É 20:00 hs da noite. Depois do hospital pink foi em casa tomar banho e trocar a roupa, e logo ela pega a moto e vai ate a fazenda de matteo fox. Matteo abri o portão:
- boa noite. -fala matteo.
- boa noite senhor fox, eu posso falar com a megan. -fala pink.
- eu já vi você, mas não sei o seu nome. -fala matteo.
- o pessoal me chama de pink.
- entra pink, e o que houve você parece preocupada. -fala matteo.
Pink entra na fazenda.
- obrigado senhor, é que aconteceu uma coisa com a evan. -fala pink.
- coloca a sua moto aqui dentro esta tarde, e o que aconteceu com a evan. -fala matteo.
Pink coloca a moto pra dentro da fazenda, ela e matteo vão ate a casa, eles chegam na sala onde estão belinda, david e ellen assistindo um filme de vampiros.
- boa noite. -fala pink.
- Pink, boa noite. -fala belinda.
- boa noite. -fala david.
- é eu queria conversar com a megan. -fala pink.
- boa sorte, ela esta bem chata. -fala david.
- Pink o que houve? -pergunta belinda.
- a evan sofreu um acidente ela bateu o carro. -fala pink.
- Meu Deus! -diz ellen.
- ela esta bem? -pergunta matteo.
- pink você acha que é culpa da megan? -pergunta belinda.
- não, claro que não. -fala pink.
- é que hoje a megan disse que queria qui a evan morresse. -fala belinda.
- eu posso ir falar com ela? -pergunta pink.
- claro. -fala matteo.
- o quarto dela é o segundo do lado direito. -fala belinda.
Pink sobe as escadas e ela chega ao quarto de megan que esta com a porta entreaberta, e pink vai entrando. Megan estava deitada assistindo um programa qualquer, ela se alevanta e vai ate pink, elas ficam cara-a-cara:
- Pink? -pergunta megan surpresa.
- Megan eu não sei o motivo da briga entre você e a evan,é que agora ela precisa de você. -fala pink. - Pink se você veio ate aqui pra tentar me fazer mudar de ideia, você esta enganada, vai embora eu não quero saber nada da wood. -diz megan. - megan a evan esta no hospital. -fala pink. - Lamento por ela, mas mesmo sabendo disso eu não vou mudar de ideia, eu não quero saber de nada sobre ela. -fala megan fox. - você não pode estár falando serio megan, a evan pode ate morrer ela levou um tiro. -fala pink. - você conheci a porta né. -fala megan que vai se sentar na cama.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...