1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Conversa entre pink e megan fox 2 parte!

História Em busca de Aventuras - Conversa entre pink e megan fox 2 parte!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 91 - Conversa entre pink e megan fox 2 parte!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Conversa entre pink e megan fox 2 parte!

- Megan a evan me contou o que rolou entre vocês. -diz pink.
Megan se alevanta e ela fica cara-a-cara com pink:
- Ah tá agora ela resolveu contar pra todo mundo né! -diz megan irritada.
- Você esta enganada megan ela contou so pra mim que vocês ficaram, eu sei que a evan é lenta, então ela nem percebeu que você esta apaixonada por ela, e você tambem é lenta, como você não percebeu que ela tambem esta apaixonada. -diz pink.
- Não diga mentira, e eu não tô apaixonada! -diz megan.
- está sim, mas parece que você esta magoada o que houve. -fala pink.
- Ela partiu o meu coração quando ela contou tudo ao ben, e ainda disse que não significou nada pra ela, então faz o seguinte pink vai embora, por que eu não quero saber nada sobre ela. -diz megan que derrama algumas lágrimas e ela enxuga as lágrimas. - Você perguntou pra ela? Por que a evan me disse que o ben viu você e ela aos beijos na festa, você falou com ela megan? -pergunta pink. - Não! E nem quero, eu quero esquecer que a evan existe! -diz megan. - não faça isso megan, a evan é apaixonada por você ela so não percebeu ainda. -fala pink. - Não tem nada nesse hospital que eu queira, eu não vou lamento. -diz megan. - você esta magoada, mas você precisa ouvi a evan primeiro pra ter certeza, o ben gosta de você ele pode ter inventado tudo. -fala pink. - eu vou pensar nisso, mas eu sei que o ben não mentiria pra mim. -fala megan fox. - Mas a evan sim né? Você confia tanto assim no ben? -pergunta pink. - Sim, e eu não acredito na evan ela não sente nada por mim, e você é amiga dela é claro que você vai falar bem dela. -diz megan. - se você não sabe megan a evan não é de ficar com qualquer um, o unico com quem ela ficou se tornou o namorado dela, por que ela sempre foi apaixonada por ele. -fala pink.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...