1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Megan vai ao hospital!

História Em busca de Aventuras - Megan vai ao hospital!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 92 - Megan vai ao hospital!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Megan vai ao hospital!

No dia seguinte... Ainda é 5:00 hs da madrugada megan acorda pois ela estava sonhando com evan rachel com tudo o que elas viveram juntas. Megan abraça o travesseiro e ela começa a chorar:
- foi tão rapido evan você me magou, mas eu não quero que você morra. -fala megan pra si mesma, ela levanta e vai para o banheiro tomar banho e escovar os dentes. Megan sai do banheiro e ela vai pegar uma roupa pra vesti, ela pega uma blusa de manga e uma calça-jeans, depois ela penteia os cabelos, e ela calça a chinela dela, ela passa um batom bem claro da cor rosa. Depois ela desci pra cozinha. Os tios dela já estavam acordados:
- bom dia. -fala ellen.
- bom dia tia. -fala megan.
- bom dia megan. -fala matteo.
- megan você quer ir ao hospital? -pergunta ellen.
- eu quero sim. -fala megan.
- eu levo você, mas primeiro você vai tomar o café. -fala ellen.
- certo tia ellen. -fala megan.
- eu espero que a evan melhore logo. -fala matteo.
Horas depois... Ellen e megan chegam ao hospital, ellen estaciona o carro no estacionamento do hospital, elas descem do carro e entram no hospital. Megan avista a mãe de evan, e o primo dela. Megan e ellen se aproximam: - senhora wood. -fala megan. Michele se alevanta, ela e megan ficam de frente uma pra outra: - megan é bom ver você. -fala michele. - quem é você? -pergunta estefan wood. - megan esse é estefan meu marido. -fala michele wood. - muito prazer senhor wood, eu sou megan fox. Megan estende a mão pra estefan, ele aperta a mão dela, mas ele a puxa um pouco pra longe: - você é megan fox? -pergunta estefan. - sim sou eu. -fala megan. Estefan solta a mão dela: - Escuta garota eu não quero você com a minha filha entendeu não procure mais a evan! -diz estefan wood bem serio: - Hã? Por que? -pergunta megan. - Por que eu não gosto da sua familia é por isso! Agora garota vai embora e deixe a evan em paz! -diz estefan. - Esta bem senhor não se preocupe por que eu só vim ver se ela esta bem. Eu não dou a minima pra você e quer saber pra mim tanto faz, ela não é mais minha amiga, vai ser um prazer parar de ver ela,agora por favor peça pra ela parar de me procurar. -diz megan que sai de perto de estefan, e ela vai pra perto da tia dela: - megan ela esta bem? -pergunta ellen. - não sei, vamos embora tia ellen. -fala megan. Megan e ellen caminham ate a porta de saida do hospital, e elas encontram com pink: - oi megan que bom qui você veio. -fala pink. - oi, pink quando ela melhorar diga pra ela não ir atras de mim. -fala megan. - se é o que você quer tudo bem. -fala pink. - é sim. -fala megan. Megan e a tia vão ate o estacionamento buscar o carro. Pink vai ate os pais de evan e o primo: - oi pink. -fala tom. - oi tom, e então alguma novidade. -fala pink. - não. -fala tom.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...