1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Megan é pedida em namoro!

História Em busca de Aventuras - Megan é pedida em namoro!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 93 - Megan é pedida em namoro!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Megan é pedida em namoro!

Logo... 13:30 hs da tarde todos ja almoçaram. Megan foi para o quarto se deitar. Ben moody chega na fazenda, matteo abri o portão, e ben vai ate a casa:
- boa tarde. -fala ben moody. - boa tarde ben. -fala david.
- boa tarde. -fala belinda.
- eu posso falar com a megan? -pergunta ben moody.
- pode sim ben. -fala ellen. Ben sobe as escadas e ele chega ao quarto de megan, a porta esta aberta e ele bate. Megan estava cochilando ela acorda.
- boa tarde bela adormecida. -fala ben moody.
- boa tarde ben. -fala megan. Ben entra no quarto ele coloca a mão dentro do bolso da jaqueta e ele pega uma rosa vermelha:
- um presente pra você megan. -fala ben.
Megan se alevanta, e eles caminham ate o meio do quarto:
- obrigado ben. -fala megan. Ben entrega a rosa pra megan:
- megan eu sei que você vai embora, mas saber disso não foi o bastante pra impede que eu me apaixonasse por você. -fala ben que pega no rosto dela:
- você é um bobo ben, mas eu gosto de você assim. -fala megan.
- Megan você quer ser minha namorada? -pergunta ben que fica de joelhos e ele pega na mão dela: - Ben caramba eu não sei o que dizer. -fala megan surpresa. - diga que sim. -fala ben. - ben você sabe que eu vou embora né. -fala megan. - sei sim, mas tudo bem megan eu vou me mudar pra sua cidade, eu faço tudo por você. -fala ben moody. - eu aceito sim ben, nós temos apenas duas semanas pra ficarmos juntos. -fala megan fox. - eu vou fazer essas semanas serem as melhores pra você megan, e depois eu vou morar perto de você. -fala ben. Ben e megan se beijam um beijo rapido e pra terminar eles dão um selinho: - vamos sair ben, eu preciso sair. -fala megan. - você precisa relaxar. -fala ben.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...