1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Sala cirurgica!

História Em busca de Aventuras - Sala cirurgica!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 95 - Sala cirurgica!


Enquanto isso... Evan rachel wood é levada para sala de cirurgia:
- doutor vai ficar tudo bem com ela? -pergunta michele wood.
- vai sim sra wood. -fala tiziano ferro o medico.
- por favor tiziano diga a verdade. -fala estefan wood.
- esta tudo sobre controle, não se preocupem, a maior preocupação era a perda de sangue que ja foi resolvido por transfusão de sangue. -fala tiziano.
- por favor doutor ferro salve a minha filha. -fala michele que chora: - eu vou fazer o meu melhor, e com um pouco de fé vai dár tudo certo, e sem contar que ela é bem jovem e forte. -fala tiziano. Tiziano ferro entra na sala cirurgica: - Estefan e se a evan morrer! -diz michele que continua chorando. Estefan a abraça bem forte: - Michele querida não desista, vai ficar tudo bem a evan vai se recuperar. -diz estefan wood. Tom welling chega, ele havia ido ate a cantina: - o que eu perde tios? -pergunta tom. - a evan foi pra sala cirurgica. -fala estefan. - uma boa noticia depois de horas, não fiquem assim tios, vai ficar tudo bem a evan vai ficar bem ela é muito forte. -fala tom welling.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...