1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Megan é interrogada!

História Em busca de Aventuras - Megan é interrogada!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 98 - Megan é interrogada!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Megan é interrogada!

Megan vai ate o escritorio, ela entra. Os policiais estão sentado de frente para a mesa:
- Por favor garota senti-se! -diz marc.
Megan se senta na cadeira, e ela fica de frente pra eles:
- podem me chamar de megan.
- esta certo megan. -fala karl urban.
- O que você sabe sobre o acidente de evan rachel wood? -pergunta marc anthony.
- nada. -fala megan.
- Você e ela eram ou são amigas? E porque vocês brigaram? -pergunta marc.
- ela era minha amiga, mas as vezes nada dura pra sempre né policiais, mas o que isso tem aver com o acidente ou sei lá com o tiro. -fala megan.
- Porque você e ela deixaram de ser amigas? -pergunta marc anthony. - Senhor policial você esta fazendo o seu trabalho, mas eu não sou obrigada a responder porque é pessoal, e por favor não façam perguntas pessoais. -diz megan fox. - Você teria motivos pra tentar matar a evan? -pergunta karl urban. - É acho que sim, mas eu nunca faria isso. Ela foi uma imbecil comigo mas mesmo assim eu gosto da evan. E eu não teria coragem de machucar uma pessoa. -diz megan que fica com os olhos encharcados de lágrimas, ela segura pra não chorar: - Você parece bem zangada com ela algum motivo especial. -fala marc anthony. - Megan nós não estamos dizendo ou acusando você, e nós tambem não queremos nos meter na sua vida, mas por favor nos ajude falando a verdade. -fala karl urban. - Hã como assim? Eu não tenho nada aver com isso, eu nem falava com ela e nem fazia nem questão de ver ela. Então o quê vocês querem de mim? -pergunta megan. - A evan sabe dos seus sentimentos? -pergunta karl. - Agora chega se eu não tô presa e nem sou culpada. Eu não tenho porque responder, isso é um abuso o senhor fazer uma pergunta que não tem nada com o caso de tentativa de homicídio que a evan sofreu. -diz megan. - ela tem razão karl isso não é problema nosso. -fala marc. - Desculpa senhorita fox é que você é bem transparente a respeito da wood, mas me perdoe por isso, eu não quero me meter na sua vida. -fala karl. - tudo bem, eu preciso falar pra alguem e como tudo o que eu falar só vocês vão ficar sabendo não é. -fala megan. - claro. -fala marc. - Isso esta me sufocando, por favor que fique só entre nós. Eu estou apaixonada, mas não é por um garoto e sim pela a evan. -diz megan que derrama algumas lágrimas: - bem já acabamos, e não se preocupe o seu segredo esta seguro. -fala marc. - você devia procurar ajuda. -fala karl. - não eu tô bem, e por favor que ninguem fique sabendo disso e se puderem achem quem fez isso com ela. -fala megan. - ninguem vai saber megan, e nós vamos continuar o nosso trabalho ate pegarmos o culpado. -fala marc.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...