1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Evan é levada para o quarto!

História Em busca de Aventuras - Evan é levada para o quarto!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 99 - Evan é levada para o quarto!


No dia seguinte... 5:30 hs da madrugada é a hora que a cirurgia acaba. Evan rachel wood é levada para o quarto, a mãe dela a michele não sai um minuto do lado da filha. O pai dela o estefan entra no quarto:
-querido quando ela vai acordar? -pergunta michele wood.
- o medico disse que ela pode acordar amanhã ou depois. -fala estefan.
- ela vai ficar bem né? -pergunta michele.
- vai sim michele, e você precisa comer alguma coisa. -fala estefan wood.
Tom bate na porta e ele entra:
- oi tios. -fala tom. - oi tom, meu lindo sobrinho você precisa descansar. -fala michele. - você tambem tia. -fala tom. - os dois precisam descansar. -fala estefan wood. - vem tia michele vamos lá na cantina comer alguma coisa. -fala tom welling. - vai michele eu fico aqui com ela. -fala estefan. Logo... 10:00 hs da manhã. Ben moody vai ate a fazenda buscar megan e ele leva ela pra passiar de moto e depois ele vai ate a cachoeira: - essa vista é perfeita. -fala megan. Ben e megan descem da moto: - perfeita é você meg. -fala ben que pega na mão dela, e ele a puxa pra perto eles se beijam, eles finalizam o beijo com varios selinhos: - obrigado ben por você ser tão legal. -fala megan. Penn badgley e alex pettyfer chegam no carro do pettyfer: - Moody vem aqui! -diz penn um amigo de alex. - megan fica aqui. -fala ben que anda ate penn e alex: - quem é aquela gata? -pergunta penn. - é a minha namorada, o que vocês querem. -fala ben moody. - você sabe muito bem moody, você comprou e ainda não pagou. -fala penn. - o pettyfer me pediu um favor que ele disse qui ficaria no lugar do dinheiro. -fala ben moody. - você ainda precisa terminar so assim pra sua divida ser perdoada, e você sabe que a sua divida é bem grande. -fala alex. - tudo bem eu vou terminar. -fala ben moody. - Otimo não fique perdendo o seu tempo com garotas. Ben você sempre conquista as garotas, qual é o motivo de agora você namorar uma menina que você so quer levar pra cama. -diz alex pettyfer. - não é assim com ela alex, eu gosto dela de verdade. -fala ben moody. - você se apaixonou bem feito pra você ben, agora ela tem você nas mãos, você viu né o meu namoro com a evan so valeu a pena porque eu transava com outras garotas já que com ela nunca rolou. -fala alex pettyfer. - a gente já vai. -fala penn badgley. Alex e penn vão embora. Ben vai pra perto de megan. - ben o que eles queriam? -pergunta megan. - nada não megan. -fala ben. - você é amigo do ex da evan? -pergunta megan. - sou sim as vezes ele e eu vamos juntos ao bar beber um pouco. -fala ben. - certo. -fala megan. - agora chega de papo. -fala ben que agarra megan pela a cintura e ele a beija. Eles ficam se beijando. Os dois finalizam o beijo com um selinho, mas ben fica agarrado na cintura de megan: - ben você foi ao hospital ver a evan? -pergunta megan. - não. -fala ben.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...