1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de minha família. >
  3. A tragédia.

História Em busca de minha família. - A tragédia.


Escrita por: ManuelaSenmae

Notas do Autor


Espero que gostem .

Boa leitura S2 😉

Capítulo 1 - A tragédia.


Gabriel on *

-Meu nome é Gabriel tenho 18 anos. Me perdi de minha já faz 2 anos hoje decidi ir em busca dela não aguento mais estou com muita saudades - eu arrumo minha mochila para ir fazer a busca .
-Ei Gabriel aonde você vai ? - olho para ele .
-Ah , eu vou fazer uma viagem . - falo para Maria que me olha com um jeito estranho .
-Ok então boa viagem ! - ele me dá tchau e então vejo ele saindo com o carro .- será que ele vai demorar muito para voltar?

Gabriel off *

Narrador on *

Gabriel lembra que sua família mora pro norte então ele segue rumo ao norte. Estava uma noite  calma e fria . Gabriel decidi colocar o casaco enquanto estava no sinal vermelho .

Narrador off *

Gabriel on *

-To começando a ficar com fome *reclamo comigo mesmo * -vejo uma lanchonete decido parar para comer peço um suco e hambúrguer não queria nada tão caro enquanto estou a esperar pela comida meu telefone começa a tocar era a Maria eu atendo.
-Alo Maria oque quer?
-ah,eu só queria ver se você está beem . -falo envergonhada.
-Haha Maria não precisa se preocupar estou bem ! - falo rindo um pouco .
-Que bom , errr... você não me disse aonde você ia , fiquei curiosa .
-estou a procura da minha família você sabe que sinto saudades . - falo com um tom um pouco sério .
-aqui está seu pedido e a conta - fala a garçonete.
-Ok brigado! - falo com um tom alegre enquanto olho para garçonete ela sorri para mim .
-Heim ... - fala Maria com um tom assustado .
-Oque foi Maria ??!! - fico preocupado.
-Eu-Eu ouvi um barulho na minha porta estou com medo Gabriel! ....
-Fique calma não deve ser nada. - falo tentando acalmar ela mais fica um silêncio e do nada escuto um grito de Maria fico assustado e em silêncio.
-M-Me solta seu pervertido ! - entra um menino em minha casa e começa me agarrar .
-Ah então você quer que eu te solte ok então HaHaHa !
-Ai ! - ele me joga com uma grande força no chão até que ele venho com uma faca em minha direção e a joga em meu braço até que começo a chorar
-Eii Maria !!! - escuto um grito do Gabriel vindo pelo celular,o ladrão escuta e desliga o celular imediatamente.
-M-Moço você está bem ? - fala a garçonete preocupada.
-sim estou - como minha comida pago e volto para ver se Maria está bem . Chegando lá entro na casa dela está tudo uma bagunça deve  ter sido o ladrão quando olho para o lado vejo Maria jogada no chão sangrando.
-Maria ! Está me ouvindo !! 
- Ga-Gabriel ?


Notas Finais


Espero que tem tenham gostado do primeiro capítulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...