1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de um céu não cinza. >
  3. Fim de Férias

História Em busca de um céu não cinza. - Fim de Férias


Escrita por: TheRazorsEdge

Capítulo 1 - Fim de Férias


- Você não irá dormir, Nate? - Perguntava a tia do garoto às exatas 01:20 da madrugada, porém, o mesmo a ignorava, pegava um prato com comida requentada e voltava para seu quarto. 

Seu rosto estava abatido, o que já não era uma novidade, sua pele estava pálida devido à falta de exposição ao sol, seus olhos já não possuíam mais brilhos por causa daquela sua vida padrão que tinha. Nate não possuía nenhuma intensidade na vida, o máximo de intensidade que o garoto recebia em seus plenos 16 anos eram as vibrações das músicas em seus ouvidos, uma vida monótona e triste ao seu ver, e ao ver de outros, uma piada.

Porém, externamente Nate não ligava, ele apenas queria passar seu tempo inútil livre no computador até às 05:30, sua hora de se arrumar. Nessa madrugada iriam se finalizar as férias de agosto e o mesmo não estava nada animado com isso, afinal, quem iria se animar pra voltar para uma escola onde a pessoa é só mais um número? E mesmo no ensino médio, ainda tinham aquelas atividades desnecessárias, como realizar uma crônica englobando algum assunto de suas férias, e o mesmo não estava nem um pouco afim de escrever uma redação inteira dizendo que se isolou em seu quarto as férias inteiras.

Enquanto jogava algumas partidas ranqueadas de League Of Legends em seu computador, por sinal um de seus jogos que jogava frequentemente, sua tia abre a porta de seu quarto, e começa a analisar dali da porta mesmo, por partes, o ambiente em que Nate se encontrava. Ela começa olhando pra sua cama, desarrumada, com roupas e meias em cima, em seguida seu guarda-roupas, com as portas abertas e roupas para fora, e em seguida, olhava para Nate, que estava com uma expressão serena olhando para a tela, com seu fone por dentro do capuz de seu moletom, com um copo, um prato e alguns pacotes de biscoito espalhados por seu setup. 

- Nate? Você devia ir dormir, filho... - Dizia ela se aproximando e colocando a mão em seu ombro direito, porém, ela sabia que se ela simplesmente pedisse ele não sairia. 

- Você sabe que troco o dia pela noite, Ariane. - Respondia ele, retirando a mão de sua tia de seu braço e voltando a se concentrar em seu jogo.

Ela, sem poder contestar aquilo, decide seguir a única alternativa que lhe restava, aceitar aquilo e ir descansar para poder trabalhar de manhã. Ela também poderia ter desligado seu computador, já que é sua autoridade, porém, ela sabia que aquilo era seu único conforto depois de tudo que passou, algo merecido da parte de Nate por resistir tantas coisas por muito tempo. 

E então, já eram 5:30 da manhã, o horário passou em um piscar de olhos na visão de Nate que estava entretido, ele já havia desligado seu computador e tomado seu banho. Motivo de ter feito tudo isso cedo? Queria pegar um lugar no fundo da sala de aula longe de todos, seu maior desejo, se isolar.

O garoto não era muito de tomar café da manhã, então logo cedo já estava no ponto de ônibus, sua escola ficava 4 quilômetros de distância, então preferia pegar um ônibus do que andar a pé até lá. A música da vez foi Heartless do Kanye Best, sempre escolhia uma música aleatória diferente de seu celular, pegava logo a primeira que aparecia, isso era bom porque o evitava de pensar em coisas ruins no caminho, fazendo ele apenas viajar na música. 

E então após um tempo, ele chega na escola, e é aqui que as coisas começam, logo de cara Nate já tenta passar por todos de cabeça baixa, com o intuito de evitar que alguém o reconheça, pois além de tudo, Nate ainda era tímido. 

Porém, algo que ele não imaginava que fosse acontecer no primeiro dia, acontece:

Três elementos empurram Nate e o encostam com força nos armários do corredor, fazendo suas costas terem leves lesões, manifestar um pouco de dor e se deslizar pelo armário até cair no chão.

- Arrgh... Por que fizeram isso? - Perguntava Nate enquanto apertava seu próprio ombro pra segurar a dor.

- Você é aquele maluco que se isola, né ô depressivo? - Respondia ele enquanto estalava os dedos de suas mãos. 


~Fim do primeiro capítulo 



Notas Finais


Essa é a primeira criação que eu publico, não tenho muita experiência...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...