1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de um sonho >
  3. Quem e esse?!

História Em busca de um sonho - Quem e esse?!


Escrita por: hummer__aj

Notas do Autor


oie amores!!!! dcp(sorry) por ter demorado tanto mais voltei!!!! e espero muito do fundo dom meu core que gostem!! e um ultimo aviso!!! eu tenho um grupo da nossa fanfic se vcs quiserem coloquem o nmr de vcs no comentários okay!

Capítulo 4 - Quem e esse?!


Fanfic / Fanfiction Em busca de um sonho - Quem e esse?!

LAURA: Vamos na casa do Biel. 
EU: Quem é esse ? 
LARA: Se arruma logo. 
Ligação off 
Ela desligou o celular e eu fiquei pensando se continuo em casa ou saio. Logo ouço a porta se abrindo e logo ela entrou no meu quarto.
LAURA: Eu disse pra você se arrumar. 
EU: Onde vamos? 
LAURA: Lerda! – disse me puxando e saindo comigo para fora de casa. Entramos no carro da mãe dela.
EU: Quem é Biel? – disse pondo o cinto.
LAURA: Um amigo, vamos comer pizza na casa dele.
EU: Mas eu nem conheço ele.
LAURA: Idai? Como se nunca fosse em uma festa de penetra. – sorrimos. – Mas lá você é minha convidada. 
Não disse mais nada e fomos a caminho da casa do tal Biel. Assim que chegamos subimos e ela tocou a campainha. 
LAURA: Não seja uma bicho do mato, por favor. – a porta se abriu e uma menina apareceu, era a Tica a menina de quem ela me fala desde a semana retrasada. 
TICA: Oi! – sorriu meiga. – Entrem. – entramos. 
EU: Oi. – sorrir tímida.
TICA: Você é a Maju ne? - concordei sorrindo. - Vem, vamos lá pra sala. 
Fomos pra sala do apartamento que por sinal era enorme. Assim que chegamos ao cômodo haviam três meninos, encarei cada um procurando defeito, mas não achei. 
LAURA: Pronto, a Maju chegou!
- Aee ! – comemoraram sorrindo. Me senti corar. Laura me cutucou pra eu dizer alguma coisa.
EU: Oi gente. – sorrir e eles sorriram. 
Nos sentamos no sofá, um menino me chamou a atenção, que lindo! Meu novo crush. Ficamos conversando, quer dizer eles conversavam e eu só ria e prestava atenção no que eles falavam. Depois de um tempo Talles foi dormir, Tica sumiu e só ficou Laura e Alefh que por sinal estavam se pegando no sofá, e eu mais o Gabriel. Já nos encaramos umas três vezes e sentir ele me encarando o tempo todo e isso me encomodou pq eu já ficava vermelha é tenho certeza de que isso afasta os crush. 
BIEL: Tem língua não? – disse se sentando ao meu lado no sofá e me encarando. 
EU: Tenho. – sorrir de lado.
BIEL: Certeza? Deixa eu ver. – o encarei me assustando um pouco. Que tipo de crush quer ver sua língua?! Revirei meus olhos mostrando ser difícil é ele deu uma risada gostosa.
BIEL: Vamos sair daqui, deixar o casal se pegando. disse pegando em minha mão e me levando para o andar de cima, nem dando tempo de responde alguma coisa.
Fomos caminhando pelo corredor de mãos dadas, quanto tempo não seguro na mão de um homem que não seja meu pai e meu amigo Edu. Ele abriu a porta de um quarto, entramos e ele fechou a mesma. 
BIEL: Santa. – disse apontando pra cama. Me sentei e ele em seguida. – Pq tão tímida? – disse me encarando. 
EU: Não sei. – sorrir. 
BIEL: Não vou te morder... quer dizer, a menos que você queira


Notas Finais


bjs e se vcs quiserem coloquem seus nmr aqui em baixo nos comentários!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...