1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de um sonho >
  3. Festa do pijama

História Em busca de um sonho - Festa do pijama


Escrita por: Damar_6

Notas do Autor


Oi gente. Estou aqui trazendo um novo capítulo para vocês. Tenho alguns avisos então leiam, por favor.

AVISO: Não terei mais dia de postar, mesmo assim quero manter os dois por semana.

Por quê?

Simples. Porque com dia certo de postar, eu acho que às vezes eu fico muito pressionada para fazer logo o capítulo e acaba saindo ruim. Então algo mais espontâneo, eu consigo melhores resultados para vocês.

AVISO: A história vai entrar em breve no marco principal que inspirou a fic. Esses capítulos já postados e os dois próximos serão ainda uma espécie e introdução para a parte principal. Resumindo... De adora em diante é que vai ficar massa.


Bom...


Beijos e boa leitura <3

Capítulo 14 - Festa do pijama


Fanfic / Fanfiction Em busca de um sonho - Festa do pijama

Sakura on

            Eu sou tão idiota por ter agido daquela forma, mas, o que passou, passou. Agora cadê aquelas doidas? Olhei mais a fundo pela casa e nem sinal de vida. Resolvi tomar um banho e preparar brigadeiro de panela pra eu comer enquanto assisto algum filme triste.

            Enquanto eu fazia meu brigadeiro, ouvi a porta batendo e deduzi ser as meninas que entraram cheias de sacolas e acompanhadas da Tenten. Onde será que essas vaquinhas criadas foram?

Sakura: Onde estavam? Sumiram o dia todo. – Falei com os braços cruzados.

Ino: Fomos fazer compras e agora vamos fazer uma FESTA DO PIJAMA. – Gritou a última parte extremamente empolgada.

Hinata: Já que você iria num encontro, a gente não chamou Saky, no caminho resolvemos acatar a ideia da Ino de fazer essa noite das garotas. – Falou enquanto guardava algumas das sacolas na cozinha.

Tenten: Como foi o encontro? – Perguntou curiosa. Estranhei um pouco, achei que a primeira a perguntar isso seria a Ino que é mais apressada.

Sakura: Foi ótimo, mas acabei fazendo merda no final. – Falei desligando o fogo do meu brigadeiro (não literalmente).

Ino: Como assim? O que houve? – Agora sim parece a vaquinha louca que eu conheço.

Sakura: Ele me beijou e eu o acusei de ter planejado tudo isso só para me beijar e ele ficou um pouco zangado. Nada demais. – Expliquei resumindo as coisas.

Hinata: Por que fez isso? – Perguntou a perolada um pouco confusa.

Sakura: Sei lá. Ele costuma ser um idiota, mas hoje ele foi bem legal e acabei desconfiando das suas intenções. – Falei enquanto a Ino me olhava com uma cara reprovadora.

Tenten: Talvez ele só quisesse que vocês tivessem um encontro legal. – Disse a morena sentada na mesa (não literalmente).

Sakura: Não sei. Talvez. Agora mudando de assunto, quando começa essa festa? – Perguntei tentando tirar a atenção delas de mim e acho que funcionou.

Ino: Agora! – Falou animada.

Hinata: Eu vou fazer as comidas. – Falou Hina pegando as coisas da sacola.

Ino: Eu vou preparar as coisas de beleza para fazermos. – Falou indo em direção ao seu quarto (pelo menos eu acho).

Tenten: Eu vou pesquisar alguns jogos para fazermos. – Disse já pegando seu celular.

Sakura: Eu faço o quê? – Perguntei perdida.

Tenten: Procurar uns dois filmes legais para gente assistir. – Disse a morena e comecei a fuçar a Netflix.

            Depois de algum tempo, todas nós já tínhamos executado nossas tarefas, eu escolhi um filme de terror e um de comédia porque, em minha opinião, são os mais legais para se assistir em grupo. Hina fez mais brigadeiro, pipoca, cachorro quente e sucos. Ino veio com uns potes com cremes, esmaltes e coisas para cabelo. Já Tenten, preparava umas garrafas de bebidas e uma venda (o que essa maluca vai aprontar).

            Decidimos começar pelo filme de comédia para relaxar o ambiente enquanto pintávamos as unhas. Comemos os cachorros quentes enquanto conversávamos sobre coisas engraçadas. Depois disso fizemos uns penteados engraçados nos cabelos umas das outras e Sentamos em uma roda para começar os jogos que a morena escolheu.

            Ela trouxe uns copos da cozinha e disse que o primeiro seria “Eu nunca”, para quem não sabe, esse jogo envolve bebida então começamos por esse para ficar mais soltas nos próximos. Quem começou foi a Ino.

Ino: Eu nunca... namorei com alguém por mais de um mês e meio. – Falou maliciosa e todas nós tivemos que beber, exceto ela, é claro.

Tenten: Eu nunca... fiquei com um cara loiro. – Virou-se para a Hina com um sorriso malicioso e assim como Ino, ela teve que beber.

Sakura: Eu nunca... pintei o cabelo. – Falei simplesmente a primeira coisa que me veio à cabeça e apenas a Ino bebeu.

Hinata: Eu nunca... transei com um cara. – Falou corando e todas nós bebemos.

Ino: Essa foi maldade Hina. Eu nunca... pensei em ser dançarina. – Hina e Tenten beberam.

Tenten: Eu nunca... fui ao salão para cortar o cabelo. – Nos olhamos abismada.

Ino: Como assim? – Perguntou confusa.

Tenten: Como eu moro apenas com meu pai, ele cortava meu cabelo quando eu era menor e depois eu comecei a cortar meu próprio cabelo. – Explicou como se fosse a coisa mais normal do mundo e todas nós bebemos outro gole.

Sakura: Eu nunca... usei um relógio Champion. – Falei me lembrando dessa modinha de alguns anos atrás e todas beberam me deixando com um sorriso satisfeito.

Hinata: Eu nunca... queimei comida. – Falou orgulhosa.

Tenten, Saky e Ino: Nunca?! – Perguntamos juntas.

Hinata: Nunca. – Repetiu.

            O jogo continuou por mais umas três rodadas e a Hina já estava quase caindo para trás já que não tinha o hábito de beber então resolvemos fazer uma brincadeira de verdade ou consequência (um clássico). A loira foi a primeira a girar a garrafa fazendo a ponta ficar para a Tenten.

Ino: Verdade ou consequência? – Perguntou com um olhar de assassina.

Tenten: Verdade. – Respondeu sem reparar no olhar macabro da loira.

Ino: É verdade que perdeu a virgindade com seu melhor amigo? – Todas nós olhamos para a morena esperando a resposta.

Tenten: É verdade. Eu e ele éramos virgens e decidimos tirar a virgindade um do outro. – Falou simplesmente e pegou a garrafa que parou na Hina. – Verdade ou consequência?

Hinata: Veeerrdddaade. – Falou arrastado por conta da bebida.

Tenten: É verdade que seu primo é virgem? – Eita povo invocado com virgindade.

Hinata: Até onde eu sei, ele é sim. – Falou mudando a postura e ficando alegrinha. Eu hein, a Hina bêbada é bipolar. Pegou a garrafa e girou caindo em mim. – Verdade ou consequência?

Sakura: Consequência. – Disse para ver se o jogo anima um pouco.

Hinata: Eu quero que você faça uma tatuagem amanhã mesmo. – Disse e todas nós olhamos abismadas para ela.

Sakura: É melhor algo que tem como fazer agora. – Falei com uma gota na cabeça. A perolada está doidona.

Hinata: Então liga para o Sasuke e fala: eu te amo. – Olhei-a com o queixo caído.

Sakura: Tudo bem, mas alguém me dá o celular. – Falei vencida e a Tenten me deu o seu celular.

Ino: Essa vai ser boa. – Olhei mortalmente para a vaquinha loira.

Sakura: Oi! – Falei mudando um pouco a voz.

Sasuke: Oi! Quem é? – Perguntou o moreno.

Sakura: Eu te amo. – Falei logo para cumprir o que me foi pedido.

Sasuke: Quem é? – Perguntou e desliguei na cara dele.

Sakura: Pronto. Agora é minha vez de girar. – Girei a garra que apontou para a Ino, por um segundo pude ver ela dar uma leve estremecida. – Verdade ou consequência?

Ino: Consequência. – Respondeu e um sorriso surgiu em meu rosto.

Sakura: Quero que tirem uma foto dos seus peitos e mande no grupo, Não precisa ter o rosto. – Falei com áurea maligna.

Ino: Você é maligna. – Disse simplesmente fazendo o que eu mandei e simplesmente dei os ombros.

            Depois disso a gente continuou por algumas rodadas e nos divertimos muito já que por conta da bebida, nem escolhíamos mais verdade, só consequência e acho que vocês conseguem imaginar que não saiu nada de bom nesse jogo também comemos o brigadeiro de panela. Ligamos o filme de terror para finalizar a noite e depois de uns gritinhos da perolada e comermos toda pipoca, pegamos no sono.

            No dia seguinte, abri o grupo no celular  e só vi as loucuras que a gente fez, até o vômito da Hina a gente postou. Somos muito má às vezes, e com o efeito do álcool, essa maldade só triplica.

            Minha cabeça estava explodindo então tomei um banho, um remédio e fui estudar. Já que ontem não fiz nada da faculdade, não posso deixar os conteúdos acumularem ou então ficarei maluca na semana de provas.

            Com o meu foco nos estudos e as meninas quietas provavelmente fazendo o mesmo, o domingo passou voando, sem mais nada de interessante acontecendo. Arrumei minhas coisas e fui dormir para enfrentar o moreno no dia seguinte.

            [...]

            No dia seguinte, acordei sem um pingo de coragem para ir à faculdade, mesmo assim levantei para fazer minha higiene costumeira e tomar um banho na tentativa de acordar. Escolhi uma roupa simples, comi um sanduichei com café e fui com as meninas para a faculdade.

            A primeira coisa que reparei quando encontramos os outros, foi que Sasuke estava mais quieto do que de costume, ele sempre abre a boca nem que seja para me zoar, algo estava estranho, como se tivesse me evitando. Tentei não pensar nisso, mas como aquele maldito fica sempre por perto, na aula ou com a gente, não tive muita escolha.

            Sempre que lembrava, dava algumas olhadas discretas para ele, mas em nenhum momento esse olhar foi correspondido. Será que é porque ele conseguiu o que queria? Não, tenho que parar de pensar nisso, foi pensando assim que acabamos mal nosso encontro. É isso! Será que ele ainda está chateado por isso?

Continua...


Notas Finais


O que acharam? Espero que tenham gostado.

Sobre a one que eu disse que estava trabalhando, ainda estou em processo criativo então não tenho data para postar. Mudei meus planos para o enredo e tenho que trabalhar melhor nela para sair realmente boa.

Espero que tenham gostado então, até mais <3

P.S. A imagem da capa desse capítulo foi o que me inspirou de certa forma a fazê-lo. Só para dar uma descontraída e prolongar mais a história, como se fosse um filler kkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...