1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de um sonho >
  3. O ruivo

História Em busca de um sonho - O ruivo


Escrita por: Damar_6

Notas do Autor


Olá gente! Nem demorei né? Não deu nem tempo de sentir saudades. Nesse capítulo entra um certo ruivo na história, vamos ver o que vai acontecer né muahahaha. Espero que gostem, boa leitura <3

Capítulo 18 - O ruivo


Fanfic / Fanfiction Em busca de um sonho - O ruivo

Sakura on

            Será que eu deveria participar desse concurso? Será que já estou pronta para algo dessa magnitude? Seria legal participar, mesmo que não ganhasse. Vou pensar melhor no assunto. Será que devo participar só? Ou será que alguma banda iria me querer? Enquanto a aula passava, eu me pegava pensando apenas nesse concurso.

            Logo chegou a hora do intervalo e todos estavam muito animados pelos corredores. Eu fui com Ino e Sasuke para o refeitório encontrar com os outros e comer alguma coisa. Não se falava em outro assunto na faculdade. Em tão pouco tempo parece que já tinha gente se inscrevendo. Acho que já estavam se preparando para isso há algum tempo.

Escutei até alguns falando que sei lá quem iria ganhar, ouvi alguém citando que a Karin e suas amigas formariam um trio. Esse povo anda bem informado. Depois de conseguirmos passar pela multidão, finalmente conseguimos chegar e o pessoal já estava lá sentado no mesmo lugar de sempre.

Peguei meu dinheiro e fui comprar um sanduiche com refrigerante junto com a Ino. Sasuke ficou conversando com o Naruto sobre tal festa que haveria no sábado na casa de um tal de Shikamaro. Por falar em Naruto, acho que ele e a Hina não se resolveram completamente, ela me disse que eles conversavam por redes sociais, mas não chegaram a oficializar algo. Esse loiro tem que largar de ser lerdo e pedir logo a Hina em namoro.

A fila nem estava muito grande hoje, acho que o pessoal está tão eufórico que nem pensou muito em comer. Quando voltei para a mesa com a loira, o assunto já tinha mudado, agora já falavam sobre o concurso.

Sasuke: É claro que eu vou me inscrever, assim ninguém terá chance de vencer. – Disse convencido como sempre.

Naruto: E você vai se inscrever sozinho Teme? – Perguntou o loiro me deixando curiosa também.

Sasuke: Não sei, acho que sim. – Respondei pensativo.

Naruto: Você e a Sakura fariam um dupla imbatível. – Comentou e deixou uma loira com cara de brava.

Ino: Aí ninguém teria chance, não é justo. – Retrucou a vaquinha loira.

Sakura: Acho que não daria muito certo, até o final da competição um de nós já teria matado o outro. – Falei causando risadas em todos da mesa.

Ino: Vocês estão mais para aquela série “Entre tapas e beijos”. – Disse maliciosas e eu fiquei extremamente corada.

Sakura: Não diga essas coisas Ino. – Respondi brava.

Sasuke: Eu já sou ótimo sozinho, mas tenho que admitir que com a cerejinha nós seríamos imbatível. – Disse trazendo a atenção de todos para si.

Hinata: Vocês deveriam se inscrever juntos. – Comentou a perolada pela primeira vez.

Sasuke: Então Sakura, aceita? – Perguntou o moreno e todos olharam para mim a espera de uma resposta.

Sakura: Olha Sasuke, você é muito bom, e acho que eu teria chance de ganhar fazendo uma dupla com você, entretanto, acho que preciso fazer isso sozinha. Quero descobrir meus limites, saber até onde consigo ir sozinha. – Respondi tentando ser o mais sincera possível.

Sasuke: Eu entendo. Então seremos concorrentes. Boa sorte! Você vai precisar. – Disse o moreno piscando depois da última parte.

Tenten: E você Ino, não vai se inscrever? – Perguntou a morena de coques.

Ino: Não teria coragem de me inscrever sozinha. – Falou um pouco triste.

Neji: Eu ouvi algumas pessoas comentando que aquele tal de Tsuki está montando uma banda, vocês são parceiros no trabalho, fala com ele. – Disse o moreno.

Sai: Vocês estão muito bem informados hein. – Adicionou o outro moreno.

Neji: Não se fala em outra coisa nos corredores. – Falou com uma gota na cabeça.

Naruto: Realmente, foi difícil até passar para vir aqui, já que a lista para o pessoal se inscrever estava no caminho da minha sala para o refeitório. – Disse o moreno um pouco triste.

Sasuke: Eu vou esperar esse tumulto inicial pra eu me inscrever, semestre passado eu não ganhei porque precisei me ausentar da faculdade, mas esse ano eu ganho. – Falou o moreno com convicção.

            O horário do intervalo acabou e fomos para a aula de Percepção musical. Sasuke deu uma carona para mim e a Ino já que a Hina ficaria até o último horário. Eu e ele estamos nos aproximando aos poucos. Ele é um irritante, mas sabe ser um bom amigo quando quer ser. Fiz um almoço simples e depois da gente comer eu fui me arrumar para ir trabalhar, já que hoje eu iria repor o sábado passado que faltei.

            [...]

            Já estava no final do expediente e fui me trocar para voltar para casa. Quando eu estava saindo da loja, um carro conhecido para na minha frente e eu dou um sorriso involuntário ao ver quem era.

Sakura: Quanto tempo! Achei que não veria mais você. – Disse contente para o ruiva a minha frente.

Gaara: Continua inda como sempre rosada. – Falou o ruivo abrindo a porta do passageiro para eu entrar.

Sakura: Ficou feliz em você. Como me achou? – Perguntei curiosa já dentro do carro.

Gaara: Sua mãe me deu seu endereço e quando passei lá, suas amigas me disseram que você estava trabalhando aqui então vim para te dar aquela carona amiga. – Respondeu rápido já ligando o carro.

Sakura: Quem bom estou exausta. – Falei colocando o cinto.

Gaara: Então eu cheguei no momento certo. – Respondeu com aquele sorriso encantador.

Sakura: O que o trás a essa cidade? – Perguntei curiosa.

Gaara: Fui contratado por uma faculdade para auxiliar os estudantes num concurso.

            Gaara era meu professor de música, nós também éramos grandes amigos, depois da Hina, ele era a pessoa que eu mais confiava para me abrir. Ele é jovem, tem vinte e dois anos. Cresceu ouvindo música já que sua mãe era uma grande cantora e seu pai um grande multi instrumentista.

Sakura: Que coincidência, minha faculdade também vai promover um... – Parei de falar quando meu cérebro juntou as peças. – Não pode ser, seria muita coincidência, qual faculdade te contratou?

Gaara: Faculdade de Artes Braian Hart. – Respondeu simplesmente e eu me assustei.

Sakura: É a mesma que eu estudo. – Falei para ele.

Gaara: Que bom então, vou poder te ver mais vezes, mas me diga uma coisa, você vai participar? – Perguntou e eu fiquei um tempo pensando antes de responder.

Sakura: Sim. Ainda não estou muito confiante, mas quero provar para mim mesma que sou capaz. – Respondi convicta.

Gaara: Você só pode estar brincando. Você é a pessoa mais talentosa que eu conheço Sakura. Tem que acreditar mais em seu potencial. – Falou me deixando um pouco mais animada.

Sakura: Obrigada, o que seria de mim sem você ruivo? – Perguntei na brincadeira.

Gaara: Ainda bem que não vai ter que descobrir, já que estou me mudando definitivamente para cá. – Respondeu me fazendo dar um gritinho de alegria.

Sakura: Que maravilha. – Falei feliz.

Gaara: Pena que eu terei que ser imparcial, mas você com certeza já é minha candidata preferida. – Disse dando uma piscadinha.

Sakura: Obrigada, mas quero ganhar com meus próprios méritos. – Falei sorrindo.

Gaara: Pode ter certeza que não facilitarei as coisas para você como treinador e nem como jurado. – Disse me deixando mais feliz.

Sakura: Obrigada ruivo. – Agradeci sincera.

            Logo chegamos em minha casa e eu o convidei para jantar, ele aceitou e ficamos conversando os quatro animadamente depois de eu apresentar o Gaara formalmente para a Ino, já que a Hina já o conhecia. Ele é bem sociável então rapidamente fez amizade com ela.

            Depois de o Gaara ter ido embora, fui tomar um banho e estudar um pouco para não acumular matéria. Domingo eu teria que terminar o trabalho com o Sasuke e amanhã seria a tal festa que os rapazes haviam comentado e eu acho que a Ino vai me arrastar pra ir junto já que o Sai também vai, até a Hina vai já que o Naruto disse que queria ir. Espero que dê tudo certo, não estou precisando de mais confusões na minha vida.

Continua...


Notas Finais


O que acharam? Mereço comentários? Foi muito fácil para mim escrever esse capítulo, foi surgindo bem naturalmente e gostei do resultado. Espero estar agradando vocês. Beijos <3

P.S. Não revisei o capítulo. Mó preguiça aqui kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...