1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de uma vida perfeita >
  3. Mudou mesmo

História Em busca de uma vida perfeita - Mudou mesmo


Escrita por: Lima_das_fic

Capítulo 2 - Mudou mesmo


Fanfic / Fanfiction Em busca de uma vida perfeita - Mudou mesmo


...

Então chegou o dia, mudando novamente os lugares. Eu tinha parando bem no meio de dois meninos o Pedro e o Marcos, fiquei bom tempo ali. E nesse tempo eu meio que esqueci do Kaio, e estava muito amiga do Pedro. Eu sabia no que isso podia terminar, mas ai alguns dias depois a Gabriely resolve levantar a mãozinha dela pra reclamar q não estava enxergando do lugar dela, e o q a tia fez é clr colocou ela no meu lugar e eu tive q ir pro dela do lado do tom e do João.

Eu sabia q ela tava vendo mt bem do lugar dela, ela só nao queria ficar ali, melhorando, ela gostava do Pedro.

Mas aproveitei a situação e fiz amizade com os meus novos "vizinhos". E olha, eles realmente eram legais. Então me acostumei ali.

E sobre as meninas continuou a mesma coisa, era o "grupinho" (que eu não sabia o q era direto) q faziam tudo juntas fora da escola, e na escola andavamos todas juntas. Naquele ano a minha melhor amiga foi a Helena. Lembro q no último dia do 4* ano a gente chorou, e depois fomos comer pizza. Foi um bom fim de ano.


Notas Finais


Esse foi mais curto pq a emoção vai começar nos próximo cap. mas esse é só pra vcs entenderem mlr como começou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...