1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de uma vida perfeita >
  3. Novas amizades (ano 2) parte 1

História Em busca de uma vida perfeita - Novas amizades (ano 2) parte 1


Escrita por: Lima_das_fic

Notas do Autor


Desculpa a demora de postar

Capítulo 3 - Novas amizades (ano 2) parte 1


Fanfic / Fanfiction Em busca de uma vida perfeita - Novas amizades (ano 2) parte 1


Então agora estou no 5* ano, bom tudo parece como antes apenas mudaram os lugar, eu ainda tenho desconfianças que a Gabriely gosta do Pedro, mas ele não gosta dela, isso eu tenho certeza.

Até q um dia provaram isso, eu vou contar desde o começo:

Mais um recreio normal em que todas as meninas foram pra lanchonete comprar o lanche, menos a Gabriely, ela ficou na sala com os guri. Qndo eu cheguei na sala tava um REBULIÇO só, pq a Gabriely falou pro Lucas de quem a Duda gostava, q no caso era o Matheus. Ai a Duda ficou revoltada e gritou na sala q a Gabriely gostava do Pedro. Foi tudo mt rápido eu nem entendi direito, mas eu estava do lado da Duda, eu faria a msm coisa se fosse ela. O Pedro e o Matheus ficaram sem reação, e ficaram lá no final da sala sem dizer nada. Ai bateu o sinal q acabou o recreio e a Gabriely tava chorando trancada no banheiro (isso cm 10 anos).

E eu e a Duda estavmos esperando a professora pra seguir a aula. E dps desse dia eu e a Duda viramos mlrs amigas.


Notas Finais


Esse foi o meu ponto de vista


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...