1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca de Vingança >
  3. Ele está de volta

História Em Busca de Vingança - Ele está de volta


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Com a ajuda dos meus amigos, que agradeço muitíssimo, criei essa fic.
Espero que gostem😊
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - Ele está de volta


Melanie

Passei anos investigando, procurando um homem que supostamente matou meus pais, por uma coisa besta. Meus pais eram cientistas e criaram uma coisa muito,mais muito poderosa que atraiu um homem que queria imortalidade. Esse homem é Dark, um homem rico e muito perigoso, que matou pais simplesmente, porque a criação deles não deu certo. Porém meus pais haviam avisado Dark das consequências que aquilo poderia causar, mas ele não deu ouvidos, quando tudo deu errado e esse homem virou um monstro culpou meus pais e os matou.

Quando eu soube quem havia feito tamanha injustiça, entrei para uma agência chamada DALTON, pois lá teria condições de enfrentar de frente este homem. Lá conheci Arthur, que é meu namorado até hoje. Ano passado enfrentamos Dark, e eu pensei que havia matado esse desgraçado mas agora ele surgiu das cinzas pra me assombrar. Pensando que havia acabado de vez com a vida daquele filho da puta, sai da DALTON, para viver minha vida em paz com meu namorado. Mas agora vejo que estava enganada, pois Dark de alguma forma sobreviveu e quer que comece uma guerra entre ele e a minha ex agência.

-O que você vai fazer Melanie?-pergunta Arthur me tirando dos meus altos pensamentos. Ele me olha preocupado, possivelmente com medo de que eu não consiga vencer Dark e que isso seja fatal pra mim.

-Não sei ainda! Tenho que pensar, mil coisas estão passando pela minha cabeça e eu não sei absolutamente nada.-falo cobrindo o rosto com as mãos.

-Calma! Eu sei que você é bem treinada meu amor, mas eu tenho medo. Dark quase te mato uma vez não quero que isso se torne realidade.-fala ele acariciando minha cabeça. Hoje recebemos uma mensagem de um agente da DALTON. nos avisando que o chefe queria nos ver.

-Depois eu penso nisso. Pensei que aquele maldito estivesse morto, mas não ele está vivo e quer vingança!-falo com raiva e dou um soco na mesa, ecoa pela sala um barulho alto. Arthur fica esquisito, incomodado, com medo, como se estivesse ne escondendo alguma coisa importante. Ele sempre faz isso quando falo em Dark.-O que foi?-pergunto franzindo o cenho confusa.

-Nada.-responde de imediato.

-Eu vou tomar um banho, pra esfriar a cabeça!-falo e me levanto ele me segura pelo braço.

-Eu te amo, Mel. E não quero que o...Dark lhe faça mal.-fala ele com um pouco de dificuldade de falar o nome Dark.

-Eu também te amo! E pode ter a certeza, Dark nunca me machucará.-falo e dou um beijo nele que corresponde e me segura pela cintura com uma mão a outra está nos meus cabelos bagunçando os mesmo. Fico sem fôlego e me separo ofegante, lanço um sorriso a ele e vou ao banheiro.


Notas Finais


Gostaram??? Comentem o que acharam😌
Bjs e até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...