1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca de Vingança >
  3. Onde ele está?

História Em Busca de Vingança - Onde ele está?


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Boa leitura amores lindos😘

Capítulo 11 - Onde ele está?


Arthur

Apesar de estar ainda sentindo muitas dores preferi ir para a casa. Melanie me abordava várias e várias vezes me perguntando: Por que Dark te defendeu? Eu respondia: Eu não sei, Mel. Ela soltava um suspiro em frustação e voltava a fazer o que estava fazendo. Eu estou deitado na maca observando ela arrumar as coisas para irmos embora, quando acabar temos que ir falar com o Scott, ele quer ficar a par de tudo que acontecer dentro da agência dele.

-Acabei, vamos?-a voz calma de Melanie me tira de meus pensamentos sombrios.

-Sim.-falo e me ponho a levantar.-Pode deixar, eu vou sozinho!-falo assim que ela  se aproxima para me ajudar mas eu a impeço. Odeio depender dos outros!

-Está bem, orgulhoso, vamos logo não quero o chato do Scott reclamando na minha cabeça.-fala.

-Espera, o Scott teve algum ferimento?-indago e ela fica um minuto pensativa.

-Bem, eu o vi mais cedo e ele aparentava estar bem, muito bem.-responde.-Por que?

-Nada, sabe como sou curioso.-digo, um vestígio de um sorriso se apresentara nos lábios dela. Saímos e somos acompanhados pelos seguranças (como Mel diz, puxa saco do Scott) até a sala presidencial.

-Como estão, senhores?-pergunta Scott logo que passamos pela porta. Com muita vontade de quebrar sua cara!

-Bem na medida do possível, vim avisar que já estou indo para a casa!-fala Melanie e Scott se levanta.

-Okay, tenho uma coisa a avisar também, um tira-teima. Ou você me entrega o Eduard ou você saí da DALTON!-diz Scott, Melanie olha para mim, surpresa.

-Hã?-fala confusa.

-Você ouviu, eu quero Eduard, ele ficará mais seguro aqui. E se você não me entregar saíra imediatamente da minha agência.-fala, eu e Mel nos entreolhamos pensando numa resposta certa a se dizer.

-Por que essa decisão agora?-pergunta Melanie e Scott caminha pela sala.

-Não lhe devo satisfações mais vou lhe falar, eu não fiz isso antes porque sabia que Dark voltaria, então deixei ele na sua casa. Agora que Dark comprovou que ele não está aqui, irá atrás dele na sua casa. Você esta machucada e seu namorado é um...bem ele também está machucado. Não poderão lutar! Por isso não vou botar em risco o único que sabe de informações importantes por um capricho seu, Melanie.-diz ele a Melanie.

-Ora essa, se Eduard estivesse aqui ja teria ido embora, as duas vezes que ele atacou, duas vezes você perdeu!-afirmo e ele me lança um olhar de ódio.

-Você não está hábito a falar de mim, fracassou numa luta se esqueceu?-fala comigo.

-Eu pelo menos tentei, e você que fico so sentado na porra da sua cadeira, igual uma donzela esperando um príncipe encantado!-quase grito mas consigo me controlar.

-Melanie já lhe avisei, o que decide?-pergunta para ela, que se mantinha pensativa.

-É claro que não irei te entregar Eduard, continuarei a luta sozinha!-fala ela determinada, e eu sorrio orgulhoso da mulher que treinei a alguns anos.

Flashback ON

Treinadora: Meninos estamos enfrentando uma ameaça muito perigosa...-a treinadora e interrompida pela Melanie.

Melanie: Então quer dizer que nos vamos sair em missão?

Treinadora: Não pequena Melanie, ainda não estão preparados. Mas logo estarão!-fala a treinadora acariciando o rosto da Melanie.-E eu preciso da ajuda de vocês, os mais treinados vão treinar os mais novos a chegarem, até eu voltar.-mas ela nunca mais voltou.

      x x x Alguns meses depois x x x

Arthur: Você não pode demostrar fraqueza diante do inimigo!-fala o pequeno garoto encarando Melanie.

Melanie: Certo.-fala ela e os dois começam a lutar.

Ex-presidente da DALTON: Crianças, tenho uma triste notícia!-chega o presidente interrompendo os treinamentos.

XxX: Qual notícia?

Ex-presidente da DALTON: Infelizmente, perdemos vários agentes na guerra contra um inimigo e a treinadora de vocês e um deles.-fala o presidente e Melanie saí correndo do local chorando.

A treinadora era como uma mãe para ela, por tanto entendi seu aborrecimento.

Flashback OFF

Essa missão da nossa treinadora custou a vida dela, mas pelo menos o inimigo foi derrotado, deduz que não é Dark.

-Faça o que quiser mas depois não reclame da decisão!-fala Scott, como se planejasse algo contra nos dois.

-Eu não me arrependerei!-fala confiante.-Você que sairá perdendo, quem irá treinar seus agentes?-pergunta ela e Scott encolhe os ombros.

-Eu mesmo faço isso.-uma serie se gargalhadas são soltas pela Mel.

-Scott você é uma comédia!-fala ainda rindo.-Agora tchau, baby!-fala e saímos pisando firme, digo ela sai pisando firme.
        

~~~Horas depois~~~

-Nossa que viagem longa!-diz Melanie logo que abre a porta de casa.

-Concordo, vou dar uma olhada no nosso amiguinho!-falo e caminho até o quarto onde estava Eduard. Quando abro a porta me deparo com um quarto completamente vazio.-Melanie!!!-chamo e ela vem, quando observa o quarto me olha confusa, curiosa, com medo, pasma.

-Onde ele está?


Notas Finais


Eita!!!!!
Ate o próximo 😁😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...