1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca de Vingança >
  3. Já falei que você é linda?

História Em Busca de Vingança - Já falei que você é linda?


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Voltei antes do esperado😖
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
ESPERAAAA
Antes de ler tenho um aviso: Eu não iria colocar cenas hot na fic, pois não queria muito romance no ar. Mas eu mudei de ideia e nesse capítulo terá cenas hot, que eu não sou lá muito boa nisso😅
QUEM NÃO GOSTA DE CENA HOT NÃO LEIA

Capítulo 13 - Já falei que você é linda?


Melanie

Chegamos em casa, eu estou cansada, mas como meu namorado e um safado lindo e que eu tenho vontade dele quase 24 horas por dia, ele para me provocar tira a camisa revelando um belíssimo e musculoso corpo que eu morderia todinho.

-O que foi?-pergunta com um sorriso, percebendo que eu olhava fixamente para ele, nem percebi mas ja estava mordendo o meu lábio inferior.

-Você é um cachorro né? Ama me provocar!-falo e como eu também não sou santa tiro minha camisa. Sem aviso prévio ele me puxa e me aperta contra si, o volume dele ja esta gritante. Ele me beija com volúpia e desejo, eu puxo seu lábio e mordo ele, que geme. Caímos no sofá, eu por cima, enquanto eu beijava o peitoral dele ele tateava as mãos pelas minhas costas a procura do fecho do sutiã, o desespero dele para acha-lo me divertia, ja que ele não percebeu que o fecho é na frente.

-Acho melhor abrir esse aqui!-coloco as mãos dele em cima do fecho, ele ri e abre o mesmo deixando as alças escorregarem pelos meus braços revelando meus seios.

-Ja falei que você é linda?-pergunta, ele nos vira na cama, tomando a posição que ele ama. Eu solto uma arfada semelhante a um gemido quando a boca dele envolve meu seio esquerdo e a mão dele começa a trabalhar no direito, me fazendo ir ao paraíso. Ele mordia de leve, chupava com vontade e massageava com desejo meus seios. Não conseguia controlar meus gemidos que eram altos e me relaxavam, ele também gemia mas não tanto quanto eu. Quando estava a beira do clímax ele para o que estava fazendo, um suspiro em frustação é solto por mim. Ele sai por um minuto de cima de mim, para se livrar da calça que é tirada junto com a cueca, ele faz o mesmo comigo e volta a posição que estávamos antes. O cachorro começa a brincar com seu membro na minha entrada, eu meio que furiosa dou um tapa no ombro dele, essa espera é dolorida.

-Eita, que menina brava.-fala eu envio um olhar mortal para ele que ri. Finalmente ele entra dentro de mim, é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o senti-lo. Ele estocava com força, me movimentando no sofá e me levando ao paraíso novamente. Nossos gemidos estavam se fundindo e formando uma única melodia, certo que os meus estavam mais altos que os dele, por isso ele abafo eles com um beijo, eu não participava muito do beijo, naquele momento me esqueci como se beija, pra ter uma ideia sem sabia onde minha língua se encontrava. Mais algumas estocadas e senti o meu orgasmo se formar, Arthur percebeu e aumentou, por alguns segundos meus sentidos e consciência forram perdidos, me desfaleci embaixo dele. Logo ele fez o mesmo e desaba sobre mim.

-No sofá ou na cama?-pergunta rindo.

-Em qualquer lugar desde que seja com você pra mim ta ótimo!-falo e ele me encara.-Que foi?

-Te amo minha ruivinha!

-Também te amo, cachorro!-digo rindo, ele se levanta me pega no colo e me leva para o quarto. Deitamos na cama.

-Boa noite, Mel!-diz me puxando para que deitasse sobre seu peito.

-Boa noite, lindo!


Notas Finais


Fico horrível né?😭😭😭
Fiz isso pra sair um pouco daquele clima tenso, do mistério, espero que tenham gostado😉
Até mais😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...