1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca de Vingança >
  3. Pressentimentos ruins

História Em Busca de Vingança - Pressentimentos ruins


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Desculpem a demora😅 eu estava bem ocupada com provas, trabalhos e ainda tem visita aqui em casa, e sabe como é. Tenho alguns compromissos em breve por isso decidi escrever, sair da rotina e escrever ajuda muito.
Vamos parar de falar de mim né?
Leiam e aproveitem😏

Capítulo 14 - Pressentimentos ruins


Melanie

Acordo meio sonolenta, olho para a janela e constato que já era de manhã, olho para o lado e Arthur ainda dormia serenamente. Hoje vou começar completamente com o treinamento dos novos agentes, por incrível que pareça eu não estou nem um pouquinho animada com isso. Afinal com a raiva que estou do Scott é bem capaz de em vez de treinar os agentes matar o caralho do Scott. Me levanto, com uma preguiça mortífera e vou até o banheiro tomar um banho frio pra mandar pro inferno essa preguiça, mesmo lugar que irei mandar o Scott se ele me dirigir a palavra.

-Bom dia!-diz Arthur, quando me vê, estava de toalha pois acabara de sair do banheiro, ele acabou de acordar e ja esta lindo com os cabelos levemente bagunçados.

-Bom dia! Uma pergunta, era para estar animada hoje porque vou treinar os agentinhos?-pergunto, me dirijo até o pequeno closet e pego minhas roupas: Uma calça jeans escura, uma regata vinho e uma jaqueta preta de couro; coisa simples. Me visto e calço uma bota cano alto, penteio meus cabelos e os prendo em um rabo-de-cavalo.

-Ah, Melanie, depende muito, eu não tô nem um pouquinho, vem o Scott! Fala serio, isso é horrível! Mas isso vai ajudar você no seu objetivo de destruir o Dar...Dark então eu te apoio, certo? Mas por que a pergunta?-fala tudo e finaliza com uma pergunta, eu o olho procurando o por que na minha cabeça, por que eu não mato Scott? Pena que a pergunta dele não seja essa.

-Porque eu que quero ou queria muito isso estou desanimada, é como se algo dentro de mim previsse que uma coisa muito ruim e avassaladora esta para acontecer. E esta fluindo debaixo do meu nariz, um segredo de alguém próximo. Mas quem?-pergunto a mim mesma, Arthur hesita mas se aproxima.

-Mel, isso deve ser só coisas da sua cabeça, lembre-se que você é muitíssimo ansiosa e deve ser ansiedade esse pressentimento, ansiedade de chegar logo o grande dia em que venceremos essa guerra.-fala ele consolador, eu procuro dentro de mim se é mesmo esse o motivo, mas não é, parece que o problema esta mais próximo do que eu imagino. E eu não poderei fazer nada, absolutamente nada. Serei uma inútil em meio ao caos.

-É, deve ser isso mesmo. Vai tomar seu banho que eu vou fazendo o café.-fala pra ele, tentando ao máximo manter a calma.

-Certo, te amo Mel.-diz, me beija e segui para o banheiro.

-Também te amo, Arthur!-digo num sussurro a mim mesma. O que esta acontecendo comigo? Essa angustia que não sai de mim, eu quero paz sossego, viver feliz e em paz, mas algo me assombra. O que esta para acontecer? E por que vai ser tão aterrorizante pra mim? E eu não poderia fazer nada. Tantos porquês para nenhuma reposta, que aflição!!!

-O café tá pronto?-pergunta Arthur entrando na cozinha, levo um mini susto pois estava vagando pelos meus pensamentos que boiavam na minha cachola, pensando na sensação muito ruim que me tormenta desde ontem.

-Quase, e quero te pedir uma coisa!-falo com carinha de que vou pedir alguma coisa que ele não vai aceitar, mas na verdade não é bem fácil de realizar e não custa nada fazer esse favorzinho pra mim.

-Eita que la vem, que foi?-pergunta com receio, nossa gente que medo. Até parece que eu peço muitas coisas pra ele, ainda mais as difíceis de se realizar.

-Você pode passar no banco pra mim e pagar as contas. Além de ser um agente da DALTON você também é chefe da casa, e ainda meu futuro marido.-digo para ele, que ri.-Daqui a pouco irão cortar a luz, água etc porque não pagamos a porra das contas.-digo toda doce, ele me olha segurando o riso.- O que foi palhaço?-pergunto, ele ri mais um pouco mas depois volta ao normal.

-Nada madame, chefinha, patroa!-fala igualzinho um soldado com o tenente.

-Palhaço você, hein?-digo e dou um tapinha no ombro dele.-Vai lá, por favor.

-Okay, mas tome cuidado com o Scott, ele não é bem um pouco confiável.-diz, eu assenti e agradeci pelo favor. Sentamos e tomamos o café numa calmaria só, calmaria fora de mim, mas dentro de mim ocorria uma guerra de pensamentos.

(•••)

-Ótimo, todos presentes!-digo entrando na sala de treinamento.-Eu sou Melanie Smith, uma das melhores agentes da DALTON, devem se sentir honrados por serem meus discípulos, por tanto qualquer papinho que chegar aos meus ouvidos é inadmissível! Todos de acordo?-pergunto para eles.

-Sim.-respondem em uníssono.

-Senhorita, o Luke mandou deixar esse papel com você, ele disse que atendesse ao pedido.-diz uma menina loira me entregando que eu pego e olho.

-Obrigada, só um minuto meninos!-digo e me afasto, a curiosidade para ler logo o que tem nesse bilhete me corroe por dentro.

"​Melanie, eu estou muito mal, peço lhe que venha aqui pois tenho informações importantes que precisa saber sobre Dark e tenho medo de que não tenha tempo para realizar tal feito. Assinado: Luke

Li atentamente o papel e isso achou minha atenção, e muito. Quando acabei decidi que logo que saísse do treinamento iria visitar Luke na enfermaria e saber dessas informações, não que eu ache que ele irá morrer em breve mas eu não posso arriscar.

-Vamos começar com esse treinamento?-volto minha atenção aos agentes, guardando o papel no bolso.


Notas Finais


Espero ter recompensado a demora😌
Em breve estarei voltando, ainda tenho fic's pra atualizar que fazem mais tempo que essa.
Até mais amores😖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...