1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca de Vingança >
  3. 1 mês depois

História Em Busca de Vingança - 1 mês depois


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Amores, eu sei que eu falei que eu iria demorar mas eu precisava escrever, isso me distrai e me alivia. Estou atolada em trabalhos de escola mas tô aqui pra postar capítulos e me divertir fazendo esses capítulos. Eu iria ate postar ontem mas tive um aniversário pra ir e precisei me arrumar durante a tarde todinha😪
Boa leitura
>LEIA AS NOTAS FINAIS

Capítulo 18 - 1 mês depois


Melanie

Arthur ainda estava pálido e pasmo, eu também fiquei assim mas ele esta muito mais, ele sempre fica assim quando o nome do Dark é citado em alguma conversa de quaisquer espécie. Mas dessa vez é pior pois ele não esta respondendo, em outras ocasiões eu estaria morrendo de rir, mas agora estou muito curiosa para saber o que ele tem.

-Arthur, diz alguma coisa! Pelo amor de Deus!-digo pra ele, que desperta de um longo transe que me deixou intrigada, por que tanta preocupação com essa notícia? Ta certo, é uma super noticia avassaladora mas não é pra tanto.

-Eu...ainda estou dige...digerindo essa notícia, Melanie.-fala Arthur nervoso, eu o olho com mais atenção a palidez em seu rosto ainda é muito forte mas eu relevo.

-Eu tenho que descobrir a qualquer custo quem é essa pessoa!-falo determinada.-Trazê-la para o nosso lado, mas eu nem ao menos sei se ela é contra o Dark mesmo ou isso tudo é uma superstição. Vai que ele é infiltrado na DALTON para conseguir informações para o pai.-digo pensando na possibilidade, na minha cabeça passa rostos dos agentes masculinos presentes na DALTON mas nenhum deles lembra o maldito Dark. Ah Melanie, isso é impossível né, teria de ser o rosto verdadeiro dele não aquela máscara.

-Melanie, não se anime muito esse garoto pode muito bem estar mentindo só para te desconcentrar so seu real objetivo. Ele pode ate trabalhar pro Dark, isso eu não duvido.

-Não! Eu confio muito nele, me identifico, quando eu tinha a idade dele(falei como se fosse velha, mas eu tenho 23 anos) eu tinha muita sede de vingança e entendo agora muito bem o que ele sente. Tivemos a família destruída quase que pelo mesmo objetivo do inimigo.-falo, um nó surge na minha garganta mas eu disfarço, sempre que toco nesse assunto isso acontece. Merda! Do nada vem na minha mente, o dia em que o pai de Scott me resgatou das ruas.

"​-Moço o senhor tem alguma coisa pra me dar pra comer? Estou morrendo de fome!-digo, estou cansada, com fome e sozinha correndo perigos nas ruas de Nova York. Quando vi este homem passando pelas ruas a fome me atingiu em cheio novamente e no impulso perguntei.

​-Menina, por que esta na rua a essa hora da madrugada? Cadê seus pais?-o homem me repreende, eu abaixo a cabeça e começo a chorar baixinho.-Ei, por que você ta chorando?

-Porque meus pais estão mortos, eu homem matou eles na minha frente, ele era um monstro. Eu tenho medo dele vir atrás de mim!-digo com uma voz de choro, ele fica calado por alguns segundos.

-Eu posso te ajudar. Entre no carro!-ordens calmamente, no começo fico com bastante medo, mas meu estômago me lembra que eu não tenho escolhas. E com isso entro no carro, com o medo presente em mim.-Como é esse homem?-pergunta ele, ja dirigia nas ruas olhando atentamente.

-Eu não o vi muito bem, estava escuro e eu estava com muito medo pois entraram vários homens com armas junto com ele. Eu só vi na hora em que ele matou cruelmente meus pais, e o sangue saindo, no mesmo dia meus pais chegaram desesperados dizendo que tudo ficaria bem e que eles me amavam muito. Parece que eles sabiam que iam morrer ou que aquele monstro ia aparecer.-digo, chorando muito e com dificuldade.

-Vamos dar um jeito nisso, achar esse homem e vingar a morte do seus pais.-fala o homem.-Qual seu nome, mocinha?

-Melanie Smith.-respondo antes mesmo dele terminar a frase.- E o seu?

-Albert Dalton. Olha quando chegarmos no local onde você vai ficar precisamos ter uma conversa seria.-fala ele muito sério, engulo em seco. Que conversa é essa?"

(N/A: Quem aí é fã de Arrow? Bom quem ja assistiu sabe que no decorrer da serie ele vai tipo, lembrando do passado. Eu vou fazer a mesma coisa aqui. Okay? Espero que gostem dessas pequenas lembranças.)

-Melanie, eu só estou te avisando não falando que o cara é um mentiroso.-diz Arthur quando desperto do meu transe de lembranças.

-Eu sei mas você tem que entender que o Dark destruiu a vida de varias pessoas não só a minha, mas ele precisou de sangue e corpos para realizar o maldito experimento, que emus pais criaram, então ele não matou apenas os meus pais e os do Luke mas sim muitos outros. Ele merece sofrer!-digo raivosa. -Eu vou tomar um banho, tchau!-falo, me curvo e deposito um leve beijo nos lábios dele.

Arthur

Ai!!! Meu segredo esta por um fio, logo Melanie saberá de tudo e me odiará, isso é a última coisa que eu quero!

~ ~ ~ 1 mês depois ~ ~ ~

Melanie

 

Até hoje não tive o paradeiro do suposto filho do Dark mas Luke esta se recuperando bem e logo vai me ajudar a encontra-lo, estou ansiosa para ver essa pessoa(N/A coitada mal sabe que vê ele todo dia). Hoje acordei meio que cansada e com muita, muita mais muita fome, pensa numa mulher com fome. Corri para a cozinha sem ao menos tomar banho, fiz ovos com bacon e um suco de laranja natural, comi tudo rapidamente. Hoje tenho treino com os agentes que estão excelentes aos meus olhos. Arthur não dormiu em casa pois a DALTON mandou-lhe para uma missão bem longe e ele ainda não voltou, por mais que ele tivesse me avisado que iria demorar eu fico muito preocupada.

 


Notas Finais


•Gente, eu não estou obrigando ninguém, mas quem quiser comentar ou deixar a opinião (que é a mesma coisa) isso me ajuda muitoooooo me inspira a continuar e escrever o mais rápido o possível capítulos pra vocês, assim eu sei que tem gente lendo e gostando.
•Os segredos, estão demorando um pouquinho para serem revelados, aliás alguns só serão no final da fic.
•Como eu disse eu gosto muito de ler e responder os comentários. Comentem o que acharam, favoritem e recomendem para os amigos, eu não vou reclamar 😁
Bjs e ate o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...