1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca de Vingança >
  3. Missão 1- treinamento

História Em Busca de Vingança - Missão 1- treinamento


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Voltei amores do meu core❤
Boa leitura!!!!!!

Capítulo 19 - Missão 1- treinamento


​Melanie

Chego na DALTON rápido e vou direto para a área de treinamento onde todos me esperam, quando entro alguns deles olham pra mim outros continuam a conversa. Apesar de ter tomado um café reforçado em casa a fome ainda persiste em mim e me sinto fraca e cansada, sendo que dormi muito ontem. Mas ignoro isso e volto minha atenção aos donos dos murmurinhos que ecoam pela área.

-Bom dia, todos estão preparados para o treinamento, pois hoje não vou pegar leve com ninguém, okay?-falo, alguns olhares estão tenebrosos, outros determinados e alguns não consigo decifrar, caminho pacientemente até eles, fazendo o salto de meus sapatos fazerem barulho no chão.-Hoje, Scott vem falar com vocês, porque em breve ele tem uma missão a vocês, e é melhor que estejam preparados pois Scott ira testa-los pessoalmente e isso não significa coisa boa. Então quero que vocês todos trabalhem em doblo pra não me fazer passar vergonha. Certo?

-Sim, senhora!-respondem em uníssono.

-Hoje teremos tiro ao alvo, essa missão necessita de um disparo único e preciso que acerte em cheio o alvo o destruindo.-digo a eles, vou até a mesa em que tem várias armas de todos os tipos e tamanhos e pego uma, minha preferida.-Venham aqui e peguem a arma que desejarem.-falo, eles rapidamente vão feito urubus na carniça logo todos saem com suas armas prontas para atirar ou matar.

-O que vamos fazer com isso?-pergunta um paspalho, eu o olho não acreditando na pergunta, se você está em uma sala de tiro ao alvo, sua treinadora falou que você vão treinar um tiro preciso, você tá com uma arma, me diga agora o que você vai fazer com isso?

-Eu vou leva-los para tomar sorvetinho na praça, só mandei pegarem as armas para contemplarem o quanto são lindas. Não é para vocês treinarem um tiro mais preciso!-digo irónica, ele se cala e fica envergonhado.-Puta que pariu, pensem nas perguntas bestas demais a serem feitas antes de perguntar, se tiverem certeza que não sabem a resposta perguntem, mas pelo amor de Deus não faz mais uma pergunta como esta!-digo.

-Okay!-diz ele, ainda envergonhado, não é pra menos.

-Ótimo podem começar!-mando e logo barulhos altos de tiro são iniciados, o que é uma música para meus ouvidos, uma melodia agradável. Acho que virei uma maquina de matar, ou quase isso.

(•••)

2 horas se passam e os tiros se cessam, com a chegada do grande presidente, e grande chato de galocha, Scott.

-Olá, meninos e meninas! Olá Melanie, como está?-pergunta a minha frente, ele era pra estar mais interessado nos alunos mas não pra me provocar vem e me pergunta se eu estou bem. Argh, e o pior é que a fome ainda é gigantesca dentro de mim, e eu não posso sair pra comer. Mas eu prefiro ficar com fome do que falar com Scott que não estou me sentindo bem.

-Estou muito bem, Scott.-minto ríspida.-Agora por favor você pode se concentrar nos agentes e fazer logo a porra que você veio fazer aqui?-pergunto nervosa, meu humor esta horrível, e se pateta que se nomeia o melhor presidente de todos os tempos vem me infernizar. Faça-me o favor, e me deixe em paz né?

-Esta bem, estressadinha, como vão meninos? Como vai o treinamento de vocês?-pergunta Scott se voltando para os agentes.-Melanie ja deve ter avisado lhes que tenho uma missão pra vocês, mas essa missão ainda não envolve Dark, por enquanto temos de esperar para ataca-lo, mas quando chegar a hora estaremos prontos. Vou fazer sobre a missão com vocês.

-Scott, sem rodeios por favor! Eu tenho que ir, e ainda tenho que dar as ordenadas do dia, local, hora, roupas que eles vão usar, agilize o processo!-falo impaciente.

-Bom a treinadora de vocês esta com pressa então vamos começar logo a explicação de tudo pra agilizar o processo como ela disse. -fala ele, olhando pra mim. Que raiva!-A missão vai ser pra prender uns caras que estão atacando uma sede da agência, temos de acabar com eles de uma vez só. Eles fazem parte de uma quadrilha russa, a senhorita Smith vai com vocês.


Notas Finais


Por hoje é só!
Amanhã tem aula😭😭😭
Então tenho que ir dormir cedo 😐
Bjs ora vocês meus amores😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...