1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca de Vingança >
  3. Ataque

História Em Busca de Vingança - Ataque


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Mais um capítulo frasquinho pra vocês 😉
Boa leitura lindos(as)

Capítulo 2 - Ataque


Fanfic / Fanfiction Em Busca de Vingança - Ataque

Melanie

 

Tomo banho e saio do banheiro de toalha, não encontro Arthur no quarto, pego minha roupa e volto ao banheiro para me vestir. Visto uma calça de coro preta e uma camisa branca, coloco uma jaqueta preta e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo. De repente ouço um alto barulho vindo da sala, deixo o rímel que estava passando em cima da pia e rapidamente vou para o quarto onde deixo minha arma, pego ela e me preparo para atirar, caminho silenciosamente até a sala.

-Onde ela está?-pergunta uma voz de homem, eu estava escondida atrás de uma parede, esperando o momento certo de atacar.

-Não é da sua conta!-grita Arthur, logo após gemi de dor. O homem zinga e ouço um barulho de um impacto muito forte.

-Eu tive paciência com você até agora, mas se você não colaborar. EU PERCO ESSA PACIÊNCIA!!!!!-grita o homem.

-Eu não digo nada!-fala Arthur, que possivelmente deve estar sendo presado contra a parede e as mãos do homem deve estar no pescoço dele.

-Solta ele, senão quiser que eu estore seus miolos,seu verme!-falo com a arma em punho apontada para a cabeça do homem. Que está usando um capuz, droga! Não sei nem quem é a desgraça!

-Chego a princesinha!-fala o homem e solta Arthur no chão, que logo começa a massagear o pescoço, e se levanta.

-Obrigado pela parte que me toca. Foi bem obediente da sua parte fazer o que eu pedi não acha?-fala e ele caminha até mim.

-Não! Até mesmo porque ele não me interessa, o meu chefe que você!-fala possivelmente rindo, não consigo ver seu rosto. Que merda!

-Nossa, estou lisonjeada por ser a preferida! Mas pena que não tem vaga na minha agenda.-falo e dou um passo pra trás pois ele está perto demais de mim.

-Ruivinha, fique calma! Ele so quer conversa e talvez de dar como comida a tubarões ou coisa parecida.-fala rindo ironicamente.

-Que bom pra ele então!-falo e disfarçadamente olho para trás dele onde estava Arthur com sua arma em punho, dou um pequeno sorriso.

-Você é bem bonita, uma pena que meu chefe queira te matar!-fala e coloca a mão em uma mecha solta do meu cabelo.

-Tira essa mão imunda do meu cabelo!-grito furiosa e aponto a arma na cabeça dele novamente. Ele levanta as mãos.

-Calma estressada! Foi so um comentário.-fala ele com as mãos ainda levantados em rendição.

-Pena que você não fará mais comentários.-falo e me esquivo para o lado, e atiro no braço dele, que fica com raiva.

-Erro!-fala ele rindo, eu também solto um sorriso de vitória.

-Quem disse que eu queria acertar na cabeça?-falo e Arthur injeta um tranquilizante naquele mané que logo cai no chão como um saco de batata. Amarramos ele em uma cadeira, decido tirar aquele capuz para vez que estava por trás dele, e encontro nada mais nada menos que Eduard, um agente que foi expulso da PRESCOTT por ter se envolvido em um golpe. Então quer dizer que o maldito Dark anda recrutando ex agentes da PRESCOTT?

-Acordo a bela adormecida!-falo quando o babaca a minha frente abre os olhos, ele me olha atordoado e tenta se soltar das amarras.-Você não vai conseguir, não sei se você se lembra, Eduard, mas essas cordas são feitas com um material muito resistente, se lembra de quando você tirava saro da minha cara por não conseguir usa-las?

-Ah, sua maldita!!!-grita.

-Ué, eu posso até ser maldita mas quem ta preso agora em uma cadeira por minhas mãos é você!-falo vitoriosa.-Agora você vai falar tudo o que sabe sobre o plano do Dark! Desembuche!!!-grito a última palavra, ele vira o rosto pro lado.

-Eu não posso, Melanie!-fala lamentando.

-Por que não pode?-indago curiosa, será que Dark ameaça matar todos que abrir a boca?

-Ele me mataria, o senhor Dark sabe de tudo que acontece e logo chegaria aos ouvidos dele que eu falei sobre o plano.-fala ele preocupado, o pior de tudo é que ainda consigo sentir pena desse ser.

-Então o desgraçado não quer que eu saiba de nada?-falo comigo mesma e vou pro lado da janela, me encosto na mesma e olho a cidade la em baixo.-Ele não me conhece, então!

-O que você pretende fazer, Mel?-pergunta Arthur, que estava com uma arma apontada pra cabeça do Eduard.

-Vamos conversa depois, a sós. Preciso prender essa criatura antes e cuidar do seu ferimento.-fala e olho o braço do Arthur que estava com um corte um pouco profundo.

-Você pretende me prender aqui? Não é aconselhável, Dark viria até mim.-fala ele.

-Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vem até Maomé!-falo com um sorriso.

-Você quer atrair Dark? Isso vai ser perigoso demais.-fala Eduard.

-Exatamente isso. Mas eu tenho certeza que ele irá esperar para vim atrás de você, até la eu já estarei preparada e so restara pó dos ossos daquele filho da...-respiro fundo.-Do filho de uma boa mãe.-finalizo. Levo ele para um quarto da minha casa que suporta qualquer indivíduo que queria tentar escapar. Como uma ex agente, eu tenho que ter segundas opções e uma boa guarda, correto? Após prender ele, sigo Arthur até a sala de jantar.

-Você tem certeza do que está fazendo? Atrair ele pra cá será muito perigoso. Eu so que manter você a salva!-fala ele após nos sentamos.

-Eu sei que você quer o meu melhor mas eu acho que será melhor atrair Dark pra cá, e estou pedindo a Deus que venha somente ele e que seus capangas fiquem quietinhos, pois será mais inteligente da parte dele. Assim não terá que morrer após ver todas as marionetes mortas!-falo decidida.

-Queria ter esse jeito de pensar seu.-fala rindo e acariciando minhas bochechas com o polegar.

-So pensar direito.-falo e me levanto apenas para me sentar no colo dele.-Você vem comigo amanhã né?-falo após ele começar a distribuir beijos por todo minha nuca.

-Claro, eu ainda não esqueci que o nosso chefe tem uma quedinha por você.-fala. Até eu havia me esquecido que Scott era apaixonado por mim, ele era treinador mas após a morte do pai foi designado para presidente da PRESCOTT.

-Está bem! Vou dormir amanhã será um longo dia!-falo e saio do colo de Arthur que bufa em frustação, pois estava amando eu estar sentada no seu colo.

-E o senhor encrenca?-pergunta apontando na direção do quarto onde estava preso Eduard.

-Pegamos o celular dele correto? Ele não dará problemas!-afirmo. Ia caminhando para meu quarto quando me lembro de algo importante, volto correndo e vou aonde está o celular dele, pego o mesmo. Ligo mas a desgraça e bloqueado com digital, tento várias vezes mas infelizmente não consigo, em meio a isso Arthur estava parando me olhando sem entender nada.

-Me diz que você ainda sabe descobrir senhas e desbloquear aparelhos!-falo olhando pra ele implorando por dentro pra que ele diga sim.

-Sei, por que?-pergunta e se aproxima.

-Não sei como não pensei antes! Posso descobrir dados usando o celular dele, mas essa merda tem senha digital.-lamento.

-Isso é fácil.-fala e vai no quarto, voltando com um aparelho parecido com uma calculadora e conecta no celular com o auxílio de um cabo.-Vamos ver!-fala mexendo na "calculadora".

-Vai demorar?-pergunto aflita para saber logo sobre esse maldito plano.

-Não muito!-responde. Se passam alguns minutos que mais parecem eternos e ele grita um yes, me entregando o celular.-Prontinho!-sorri.

-Obrigado!-retribuo o sorriso e volto minha atenção para o que está entre minas mãos. O celular, vasculho tudo quanto há, encontro coisas que vão me auxiliar, mas nada sobre o plano.-Merda! Mil vezes merda!!!-grito e Arthur vem até mim.

-O que houve?-pergunta.

-A porra desse celular não tem nenhuma informação concreta sobre esse plano!-falo e pego o celular que começa a fazer um barulho estanho e uma voz de robô fala" Alerta!" e de repente "BUM" o celular de merda explode e eu numa atitude desesperada jogo ele longe.

-Pronto. Voltamos a estaca zero!-falo e dou um soco na mesa.


Notas Finais


Algumas curiosidades:
A mulher da capa é a Mel.
O golpe que o Eduard colaborou será explicado mais adiante.
Sei que não tão bom, mas agradeço a vocês que estão lendo😊
Beijocas😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...