1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca de Vingança >
  3. Desmaio

História Em Busca de Vingança - Desmaio


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Capítulo fresquinho pra vocês!!!
Boa leitura

Capítulo 20 - Desmaio


 

​Melanie

Scott fica mais um tempo conversando com os agentes, que prestavam bastante atenção na explicação, quando ele foi embora (graças a Deus) eu comecei a conversar com eles falando sobre aa roupas, armamentos, lugar da missão entre outras coisas; tentei falar tudo o que queria o mais rápido possível para poder ir para casa e comer alguma coisa, e também ver se Arthur chegou em casa intacto, se não Scott sentirá a mesmíssima dor.

-Meninos, vocês estão liberados amanhã estejam aqui o horário marcado, se possível antes, como vocês moram aqui saibam que eu posso ir lá e presenteá-los com um balde de água fria na cara, então não se atrasem. Tchau!-digo, alguns riem outros se calam com medo do que falei, logo a sala fica em silêncio e vazia. Saio caminhando, vejo algumas caras de poucos amigos de algumas putas que são malucas pra irem pra cama com Scott, e me odeiam porque é só eu estralar os dedos que Scott vem até mim; dou um sorrisinho largo pra elas e continuo minha caminhada até meu carro, adentro no mesmo e logo chego no meu apartamento pois fui muito rápido. Chegando a casa estava um silêncio, vou ate o quarto e vejo Arthur dormindo serenamente e cansado, dou um sorriso por saber que ele esta bem e saio para a cozinha preparar algo pra matar minha fome de leão. Pego uma lasanha de micro-ondas, coloco a mesma no prato e coloco 10min, enquanto isso vou fazendo um suco natural de laranja (que é mais fácil). Passado os 10min pego a lasanha já pronta e coloco num prato, me sento na mesa e me ponho a comer a lasanha deliciosa e o suco. Devidamente alimentada vou até o quarto e pego um filme pra assistir, escolho um qualquer e coloco na TV da sala pra não acordar Arthur.

 

Nossa, acabei adormecendo vendo aquele filme, só acordei às 3h45min, isso já de madrugada; como não tinha tomado banho vou para o banheiro e tomo meu banho rápido, vou no closet e pego um pijama confortável. E mais uma vez nesse dia minha barriga reclama, isso já está chato, daqui a pouco fico uma baleia de tanto comer, opto por uma coisa mais leve; uma salada de frutas. Já pronta devoro ela, lavo o pouco de louça que deixei e vou para o quarto me deitar e ter uma noite tranquila de sono e estar disposta ao dia de amanhã. Quando chego a porta do quarto, me dá um enjoo forte que eu boto tudo pra fora ali mesmo, vomito tudo que comi agora e o lanchinho de mais cedo. Com o barulhinho que provoquei Arthur acorda e vem correndo até mim.

-Tudo bem, meu amor? O que você tem?-pergunta ele, me segurando, tudo começa a escurecer até que não via mais o rosto dele apenas o preto.

​Arthur

Cheguei da missão fiz um rápido almoço e capotei cama de tão cansado que estava, umas 2h da madrugada acordei e vi Melanie dormindo no sofá, pensei em acordá-la mas lembrei que o humor dela não esta dos melhores e que ela pode me ferir gravemente se a chamar. Dormi novamente, sonhei, mas como sempre um ser assombrava meus sonhos: Meu pai, meu pai Dark. Sonhei construindo uma família com Melanie mas meu pai apareceu e estragou tudo. Até que desperto do meu sono com um barulho esquisito, levanto minha cabeça e vejo Melanie, que acabelara de vomitar encostada no batente da porta, ela vai desmaiar caralho. Corro até ela e pergunto o que aconteceu, antes mesmo de responder ela desmaia em meus braços.


Notas Finais


Até o próximo e desculpem se ficou pequeno.
😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...