1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca de Vingança >
  3. Sim, eu aceito ser sua para sempre!

História Em Busca de Vingança - Sim, eu aceito ser sua para sempre!


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Capítulo super lindo e fofo s2
♡.♡ baby a caminho 👶
Boa leitura

Capítulo 26 - Sim, eu aceito ser sua para sempre!


​Melanie

O que eu temia aconteceu, a notícia atingiu Arthur em cheio mas eu nem tanto pois já desconfiava disso, só não queria arcar com as tenebrosas consequências, esse filho vai ser um obstáculo para eu finalizar minha vingança contra Dark porém já que esse filho veio eu vou amá-lo com todo meu ser; o fruto do meu amor pelo Arthur. Arthur ainda olhava perplexo para o nada eu entendo perfeitamente como ele está se sentindo, também ficaria assim se fosse pega de surpresa com uma coisa dessas, aliás meus pensamentos estão a mil por hora com tudo isso e ainda o fato do Arthur ter passado livremente debaixo dos olhos do Dark ainda não saiu da minha cabeça e possivelmente só descansarei quando saber o que ocorreu exatamente hoje , dia quase quase horrível por completo.

-Me desculpem por dar uma notícia dessas assim, se quiserem eu saio para deixá-los à sós assimilando o ocorrido, eu sei bem como é isso senhores. Uma notícia boa e ao mesmo tempo preocupante, com o estado de saúde da senhorita Smith.-fala o doutor, Arthur ainda parado olhando pro nada, e um calafrio na minha espinha cogitou a pior das piores cogitações: Ele vai me ajudar a criar essa criança? Ele vai assumi-la?

-Meu Deus!-diz ele por fim, muito abalado e feliz ao mesmo tempo o que foi um completo alívio pra mim.-Eu vou ter um bebê...espera ela vai ter um bebê! Eu vou ser pai!!!-grita feliz, tão alto que deveria ser proibido num hospital, mas isso só faz formar um sorriso de orelha a orelha nos meus lábios, minha alegria mudou ao ver essa reação fiquei alegre junto com ele.

-Doutor, os problemas que eu tenho no momento, vai prejudicar o bebê? Tem algum prejuízo quanto a isso ao meu filho?-pergunto com receio pela resposta, eu juro que se isso prejudicar meu bebê eu farei Dark sofrer muito mais na sua morte.

-Vou ser sincero, você tem muitas complicações, a anemia, desnutrição, desidratação, entre outros; temo que isso afete um pouco o desenvolvimento da criança. E pode piorar a situação para o parto, mas se você seguir as recomendações vai ser muito melhor para você e o feto que vai conseguir crescer saudável, lembre-se que você come por dois!-avisa ele, eu sorriu em agradecimento a essas palavras que por um lado me aliviaram e por outro me deixaram preocupada.

-Pode deixar o senhor vai ver eu vou seguir as recomendações certinho.-prometo, Arthur se aproxima mais e me dá um selinho apertando com delicadeza minha mão.

-Se ela não fazer tudo certo, eu informarei ao senhor, fico de olho aberto pro lado dela observando cada movimento que ela der. Cuidarei da minha família!-diz ele orgulhoso, dou mais outro sorriso bem aberto de felicidade alegria e ao mesmo tempo tem nebulosidade com o sorriso, pensando no perigo que meu bebê corre.

-Parabéns ao casal!!! Desejo muita felicidades a vocês!!!- diz o doutor risonho, ele vai até Arthur e aperta a mão dele em cumprimento.-Boa sorte mais novo papai! Agora tenho que ir, amanhã ela terá alta, e eu aconselho a marcarem um pré-natal de uma vez ela precisa de um acompanhamento médico responsável. Tenham um bom dia!-finaliza e saí da sala, Arthur se vira pra mim com um sorriso.

-Você me fez o homem mais feliz do mundo, vai me dar uma coisa tão importante! Um filho, nosso filho!-diz com um sorriso alegre estampado na cara, não aguento e o sorriso dele me contagia e logo estava sorrindo abertamente.-E eu quero te perguntar uma coisa, que agora eu tenho certeza que é isso que eu quero pra minha vida, e basta você falar um simples sim!-diz, meus olhos ficam marejados só de pensar no que vem pela frente.-Melanie Smith, você aceita ser minha para sempre e casar-se comigo?-pergunta, lágrimas acumuladas são soltas e escorrem pelo meu rosto, i sorriso ainda aberto, fazendo com que algumas lagriams vão pra minha boca, em um gosto salgado.

-Sim, eu aceito ser sua para sempre!

 


Notas Finais


Comentem por favor!!!
Vocês não sabem o quanto fico feliz quando vejo um comentário de vocês e sei que estão lendo, acompanhando e gostando da fic.
Bjs e até breve @_@


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...