1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca de Vingança >
  3. O que está para acontecer?

História Em Busca de Vingança - O que está para acontecer?


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Gente eu tô amando fazer esses capítulos com um minutinho de paz pra esse casal (vai durar...) mas eu tenho que ir pra frente e fazer logo esse noivado pra desvendar esse segredo de uma vez.
Boa leitura❤

Capítulo 27 - O que está para acontecer?


​Melanie

O baque que eu tive com esse pedido foi avassalador, que se eu estivesse de pé tenho certeza que minha bunda encontraria o chão em questão de minutos, ele sorria feito boba e eu não estava nem um pouco diferente com meu sorriso de orelha a orelha que partia minha cara em duas.

-Que bom que você disse sim, agora eu prometo que vou cuidar de você e te fazer a mulher mais feliz desse mundo, isso eu te garanto. Mas meu amor como você foi parar naquela sala?- pergunta franzindo a testa, eu respiro hora das perguntas então depois dessa é minha vez e terei de perguntar como ele conseguiu entrar e sair daquele prédio diante dos olhos atentos de Dark, o que me dá um calafrio na espinha.

-Tudo bem, eu te explico; eu estava bisbilhotando a conversa de dois homens, o chefão e um outro lá, eles falavam sobre mestre e eu queria saber quem era essa pessoa, então o cara falou alguma frase em que usou o nome do Dark como o mestre. Eu fiquei nervosa e inquieta espantada na verdade, a fome que eu sentia e o meu filho na barriga foi uma contribuição pro meu desmaio.- explico, ele prestava total atenção as minhas palavras que saiam corretamente.- E você? Como conseguiu sair de lá tão fácil?-pergunto a pergunta que quero desde que sai daquele lugar.

-Eu ameacei ele, prendi algo que ele gosta muito e quando ele me deixou sair com você eu...eu mandei soltá-la!- diz nervosamente, pode ser até paranoia mas eu não tive confiança nessas palavras, que saíram num gaguejo.

-Está bem, eu estou muito cansada, deita aqui comigo, por favorzinho! Quero meu noivo do meu lado em todos os momentos, ou é pedir demais? Eu te amo, meu lindo.- digo e o beijo apaixonadamente, ele sorri entre meus lábios e eu o acompanho, quando nos separamos ele se ajeita na cama e le abraça pela cintura.

-Durma bem, mãe do meu filho!- diz, fechamos os nossos olhos e logo caímos no sono pesado.

Não demorou muito para sonhos me atingirem em cheio me tirando a tão sonhada paz que eu estava sentindo; de repente eu estava na mesma caverna escura porém as vozes eram outras, mas suaves e familiares. As vozes eram calmas e me tranquilizaram, será meus pais? As únicas vozes capazes disso e a do Arthur e dos meus pais, mas só uma eu posso ouvir constantemente.

-Querida, olá como está? Eu estava com muito saudade da minha borboletinha, quanto tempo eu não te vejo não é mesmo?- fala a voz, eu reconheço, MAMÃE!

-Ruivinha, minha princesa quanto tempo papai não te dá um abraço daqueles hein? Mamãe tava com muita saudade de você sabia?- continua outra voz, PAPAI! Eu estava andando pelo local escuro procurando meus pais, certamente eu ainda tinha a esperança de achar meus pais esse lugar tenebroso, mas parecia que estava andando em círculos.

-MAMÃE, PAPAI CADÊ VOCÊS???- gritava, indefesa correndo tentando alcançar as vozes, porém quanto mais eu corria mais ela ficava longe.

-Querida, nós te amamos fique bem!- diz as duas vozes, depois disso o silêncio reinou no lugar e eu apenas cai no chão escuro chorando descontroladamente. O que está para acontecer?


Notas Finais


Eita!!!
Não digo mais nada sobre esse capítulo😶
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...