1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca de Vingança >
  3. Parar de ser uma agente?

História Em Busca de Vingança - Parar de ser uma agente?


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Desculpem a demora.
Ta aí mais um capítulo fresquinho pra vocês.
Boa leitura

Capítulo 28 - Parar de ser uma agente?


​Melanie

Acordo suando frio e ofegante, com medo do meu próprio sonho, mesmo assim sorrio ao lembrar da notícia já esperada so médico e vendo meu noivo sorrindo enquanto dormia serenamente do meu lado. Me arrumo na cama de modo que fico meio sentada meio deitada, começo a acariciar os cabelos do Arthur com o sorriso estável em meus lábios. Minha barriga me avisa que preciso de comer, olho no relógio do quarto ao meu lado e eram 7h da manhã. Distribuo beijos na extensão do rosto do meu noivo, e ele abre os olhos lentamente com um leve sorriso pelos lábios carnudos. Dou um sorriso também.

-Bom dia, meu amor, como dormiu?- falo seguindo com uma pergunta, ele sorri e se espreguiça, quando para me olha e planta um beijo rápido e desejado nos meus lábios, sorrimos entre o beijo.

-Durmo sempre bem ao seu lado, mas como se sente?- pergunta, eu bocejo e ele solta um sorriso com um leve som, me divertimento com meu sono que ainda não se extinguiu completamente, olho para a janela de relance e vejo que estamos em uma bela manhã como meu humor hoje. Estou imensamente feliz hoje por causa do meu filho e o meu casamente próximo.

-Estou bem, porém faminta, quero comer algo salgado, bacon com ovos seria uma ótima ideia não é mesmo?- fala, só de pensar na possibilidade minha boca se enche de água ainda faminta pela manhã clara.- E ainda é uma refeição que encherá minha barriguinha e ainda nutrirá nosso bebê.- digo sorrindo, mas meu sorriso se desfaz quando ele balança a cabeça negativamente.

-Não não não e não! A senhorita precisa de uma refeição saudável e frituras ou algo do tipo não se encaixa nesse perfil.- fala ele, faço beicinho em indignação magoada pois eu realmente queria algo do tipo.- Ei, pode parar com esse beicinho porque você ja está muito grandinha pra isso e se você comer o que eu lhe trouxer eu deixo você comer o que quiser depois, em pouca quantidade.- fala e eu comemoro com a notícia, mais uma vez minha barriga reclama.

-Tá certo, agora vai lá logo que eu estou faminta, e por favor passe na sala do médico e pergunte a ele quando eu terei aula.- falo, estou terrivelmente faminta, poderia comer até esta maca se ele não trouxer logo minha comida.

-Está bem, está bem, vou lá meu amor. Tchau mamãe, tchau filhinho.- se despede, mas eu seguro o braço dele antes que ele sai do meu alcance, beijo ele.

-E é filhA.- destaco o A na palavra, ele sorri e vai embora; fico olhando o quarto acariciando minha barriga, pensando por exemplo como vai ser minha filhota e...Meu Deus! O que vai acontecer quando descobrirem que eu estou grávida e que tem vários riscos para meu bebê se eu continuar a lutar como uma agente, e eu consequentemente terei que parar com tudo. Droga! Mil vezes droga!

​Arthur

Vou na lanchonete do hospital e pego um lanche pra mim, uma salada de frutas, um suco de laranja para Mel, aproveito e pego um mini lanche pra ela. Agora não vou passar na sala do médico pra não ter a má sorte de ser repreendido pelo médico por estar levando esse tipo de comida para uma pessoa com desidratação, desnutrição, e mais algumas coisas ruins. Então pego tudo e retorno ao quarto dela, entrando e vendo ela sentada ainda olhando incrédula pro teto como se temesse alguma coisa que estava imaginando em sua cabeça ruiva.

-O que foi Mel?- pergunto quando chego mais perto, ela olha pra mim ainda de olhos arregalados o sorriso feliz em seus lábios sumira, e o meu junto. Fiquei apavorado por ela estar assim e eu não saber o motivo da sua mudança de humor do nada.

-Arthur, como eu vou fazer quando descobrirem que eu estou grávida, eu não vou poder continuar minha luta contra o Dark. Tudo vai por água abaixo!- diz lamentando, meu coração se aperta ao ver o desespero em seus olhos, e eu não sei o que eu posso falar quanto a isso, apenas abraço ela tentando consolá-la.

-Meu amor, coma um pouco e fique tranquila, depois nós dois veremos o que podemos falar quanto a isso. Agora o que podemos fazer é só esperar.- falo pegando a comida e colocando nas mãos dela,ela começa a comer em silêncio e eu faço o mesmo. O pior é que nem eu sei o que fazer quanto a isso que ela me disse agora. Uma coisa perturbadora demais.


Notas Finais


DIVULGAÇÃO DE FIC'S:
https://spiritfanfics.com/historia/make-you-believe-6537673
Essa👆 é da minhas amigas Amanda e Gabs,é de Percy Jackson e eu sou COMPLETAMENTE APAIXONADA por ela. Amo mesmo😍😍😍
https://spiritfanfics.com/historia/percabeth-music--1-temporada-4882841
E essa👆 é da minha amiga Lia, também de Percy Jackson, eu nem tenho o que dizer dela, fico sem palavras com o jeito de escrever, e a história é tudo de bom. AMO DEMAIS😍😍😍
https://spiritfanfics.com/historia/meu-sonho-de-verao-7018448
E finalmente esta👆 é minha de Percy Jackson. Eu estou dando o meu melhor pra essa fic ficar um máximo e espero que esteja conseguindo.

Bjs e até o próximo capítulo 😘
Baby ruivo a caminho❤ 👶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...