1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca de Vingança >
  3. De volta a casa

História Em Busca de Vingança - De volta a casa


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Desculpa a demorinha básica 😅
Sabe como é né? Natal chegando, família chegando e eu no hospital😩 isso mesmo, este tempo que eu tô longe eu estava doente (ainda tô, por isso vou demorar um pouco) mas, entre tanto, todavia...eu irei postar sempre que puder estarei escrevendo alguma coisa.
Boa leitura 🎅 🎅 🎅

Capítulo 29 - De volta a casa


​Melanie

 

Comemos a comida em silêncio, quando acabamos ficamos conversando sobre coisas como: Temos que comprar uma casa grande e espaçosa! Eu falava que não precisa de ser tãoooo grande assim mas ele retrucava falando que uma criança precisa de espaço para brincar e aquele apartamento minúsculo nosso não dá pra nada. No final eu aceitei mas falei que não é bom ele gastar o dinheiro que ele "herdou" do falecido presidente da ordem numa casa. Ele assentiu e falou que por ele tudo bem , desde que a casa seja bonita, espaçosa, linda e que nós dois iremos escolher a casa. Depois de paramos a discussão ele foi falar com o médico que falou que depois passa no meu quarto.

-Olá, senhores, vim o quanto antes!- diz o doutor entrando no meu quarto com um sorriso cortês, sorrio retribuindo.- Como se sente senhorita Smith?- pergunta, eu sorrio para demostrar que estou bem de verdade; não sei se eu mencionei o fato de que o doutor entrou numa hora um pouco constrangedora (Arthur estava me beijando com a mão dentro da minha roupa, acariciando minha barriga).

-Eu estou bem doutor, agora pode me falar quando eu poderei sair desse lugar?- pergunto bufando, é sério se eu ficar mais um dia nesse quarto eu enlouqueço e pulo a janela, só não o faço antes mesmo de enlouquecer porque meu filho pode sair prejudicado nessa.

-Acalme-se senhorita Smith, logo você pode ir para a casa, só falta algum exames e afazeres que você estará livre de tudo isso. Desconfio que ainda hoje você pode ir para a casa, mas tem de colaborar e fazer os exames okay? - fala o médico e eu assenti doída pra sair deste lugar que eu não me dou muito bem, Arthur aperta minha mão e sorri pra mim. - Ah, vocês também não podem se esquecer de marcar o pré natal do bebê, um médico da área tem que acompanhar o crescimento da criança, espero então encontrar a futura mamãe no hospital para consultas, certo? - pergunta, ele sorri e eu retribui, tenho muita sorte dele não ter insistido em perguntar sobre o que aconteceu pra estar tão mal assim e um pouco machucada.

- Obrigada, doutor, o senhor pode ficar tranquilo que eu pessoalmente trazer Melanie aqui para as consultas e vou ficar no pé dela para que ela siga na linha as recomendações. Ela pode fazer os exames agora? - pergunta Arthur, e eu torço para que ele fala um sim e adiante o meu lado para sair desse lugar.

- Sim, acho que posso fazer alguma coisa pra ela fazer tudo agora e o resultado sai na hora. Bom, vou indo para ver o que posso fazer quanto a isso, mas você não pode se levantar ainda nem fazer muito esforço, tem que ficar na cama e esperar. Já volto com as notícias. - fala o médico e sai me deixando sozinha com o Arthur.

O médico conseguiu com que eu possa fazer o exames mais cedo, agora eu já estou liberada para ir pra casa, graças a Deus! Fiz os exames e deu que tudo estava bom, mas eu ainda estou com aquelas coisas de desnutrição, desidratação, e mais uma penca de problemas. Ele passou uma recomendação rígida pra mim onde eu tenho que comer muito mas só coisas saudáveis, vou seguir tudo direito pois não quero passar por isso de novo. Quando chegamos em casa vou direto pro quarto, tomo um banho e me deito só de calcinha e regata, Arthur tenta algo mais eu estou muito cansada para retribuir. Adormeci pensando em como vai ser a carinha do meu filhote ou filhota, de conchinha com o pai do meu filho.


Notas Finais


Gente o próximo capítulo vai ser com o pov do Scott, possivelmente ainda não tenho a certeza se vai ser ele ou outra pessoa mais tudo bem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...