1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca de Vingança >
  3. Um mês depois

História Em Busca de Vingança - Um mês depois


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Gente desculpe pela demora, mas a vida é assim além de ser fim de ano com esses negócios de reuni família dá o maior trabalho. Tirei um tempinho e tô aqui.
Boa leitura e leia as notas finais💕 💕 💕

Capítulo 30 - Um mês depois


​Melanie

​Um mês depois

Durante esse tempo eu refleti bastante sobre a minha vida, falei com Scott que estava grávida e como eu temo ele não reagiu bem e me suspendeu da DALTON até ej ganhar meu bebê. Dark baixou a guarda e não houve nenhum ataque pelo o que eu saiba, o que foi bem suspeito, desconfio que ele esteja planejando algo maior do que um simples ataque. Já Arthur parou com a agência também e ficou em casa comigo me ajudando, minha barriga já e notável e o bebê esta sendo muito mimado até mesmo antes de nascer. Eu estou maravilhada com o rumo que minha vida tomo este meio tempo, e muito feliz com tudo isso. Amanhã vai ser o meu noivado, uma festa que Arthur faz questão, dizendo que eu merece isso e muito mais, estou feliz por isso. O bebê ainda não tem sexo porque não dá pra ver, mas Arthur aposta que vai ser menino, como um verdadeiro pai coruja.

 

Dark

 

Meu próximo ataque vai ser em escala muito maior, vou atacar direto no coração e será amanhã no noivado do meu filho, ele acha mesmo que eu vou deixar ele se casar com aquela mulher. Ainda por cima ela esta esperando um pirralho naquela barriga imunda, mas aquele menino nunca vai nascer e se nascer meu filho não vai chegar perto dele. Mas não vai mesmo, eu vou cuidar pessoalmente para que isso não aconteça e vou dar tudo de mim para que meu filho seja"desmascarado" aquela mulher vai saber que o Arthur é meu filho.

 

 

Arthur

 

Estou imensamente feliz com o meu noivado com a Mel, mas eu estou com um mal pressentimento quanto a amanhã. Tento não mostrar isso a Mel que esta linda com aquela barriga meio grande, e fico ainda mais feliz sabendo que a saúde dela está ótima e que o bebê mais ainda. Vou me casar com a mulher que eu amo e ela vai me dar um filho, tem como isso ser mais perfeito? Estou com ela com a cabeça no meu colo e ela aparenta estar pensativa, sorrio vendo sua face e acaricio os cabelos ruivos dela, sorrindo ainda.

 


Notas Finais


Desculpa se ficou pequeno, eu possivelmente não vou ter muito tempo pra escrever esses dias então vai demorar um pouco pra ter o próximo.
Bjs e até a vista😘
Não sei se volto antes do ano novo ou natal
Por tanto
UM FELIZ ANO NOVO A VOCÊS, QUE SEUS SONHOS SE REALIZEM NESTE NOVO ANO, E UM BELO NATAL
VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO EU AMO CADA LEITOR MEU.
FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO PRA TODO MUNDO😍 🎄 🎅 🎄 🎅 🎅 🎄 🎄 🎅 🎅 🎄 🎄 🎅 🎅 🎄 🎄 🎅 🎅 🎄 🎄 🎅 🎅 🎄 🎄😚 😚 😚 😚 😚 😚 😚 😚 😚 😚 😚 😚 😚 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...