1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca de Vingança >
  3. Você é igual a ele!

História Em Busca de Vingança - Você é igual a ele!


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Eu pensei muito sobre uma coisa. Então esse é o penúltimo capítulo da temporada, tá bem tenso e vai terminar pra deixar vocês curiosos pra próxima. A continuação vai ser postada aqui, mas vai demorar um pouco pra eu postar.
Tem mais um só e acabo por aqui. Espero que gostem do capítulo... Fiz com muito carinho.
Boa leitura...😊

Capítulo 32 - Você é igual a ele!


​Melanie Smith

Finalmente chegou, agora estou me arrumando para meu noivado e estou muito ansiosa pra isso. O vestido que escolhi e um longo e vermelho, muito bonito e elegante. Na visão das pessoas normais eu sou a filha dos maiores cientistas do mundo, que foram assassinados numa chacina e não por vocês sabem o que,por tanto eles nem fazem noção que eu sou uma agente e tal, o governo sabe pois me paga muito bem pra proteger a cidade.

- Uau! Você está linda, Mel. - diz minha mais nova amiga, Anita Lyon, que foi a pessoa que está me ajudando com todos os preparativos pro meu casamento, e me ajudou com o noivado também, ela viro minha confidente sabe tudo sobre mim e me ajuda muito com minha vidinha conturbada, ainda mais com o bebê que cresce no meu ventre.

- Oi, Nita. Obrigada, e você também está linda. - sorrio pra ela grata por tudo. - Arthur já está pronto? - pergunto curiosa, ela sorri e vai até mim me abraça um abraço de amiga.

- Steve foi ver ele agora pouco, ele tá quase pronto e pelo que o Steve me falou está muito ansioso também. - respondeu ela sorrindo, Steve é um amigo do meu futuro marido e de quebra é o namorado da Nita, ela sempre fala que uma hora ou outra se tornará marido dela, veremos. Minha barriga cresceu um pouco como eu já disse, mas eu ainda tô continuando com alguns treinamentos enquanto estou parada, tiro e essas coisas.

​Mais tarde, hora da festa

- Agradeço a presença de todos neste grande dia. - diz o homem da minha vida em cima de um mini palco na nossa festa de noivado, ele olhava pra mim sempre. - Bom, todos sabem que eu e minha futura esposa estamos juntos a muito tempo e o frutinho do nosso amor que em breve chegará ao mundo foi o estopim pra eu fazer o que queria a muito tempo. Eu amo muito ela e mesmo não sabendo como vai ser a carinha do meu filhote eu já o amo mais que tudo na vida assim como a mãe dele ou dela. Eu te amo Melanie Smith!!! Já passamos por coisa imagináveis juntos, e ela sempre estava do meu lado, nunca me deixou na mão. Eu dou minha vida por essa mulher. Vem pra cá, meu anjo. - nessa altura meus olhos pareciam uma cascata de tanta água que descia por eles, mas isso não me incomodou eu levantei da minha cadeira e subi ao palco e fiquei de mãos dadas com o amor da minha vida, meu amor.

- Eu também te amo! - sussurro no ouvido dele que sorri ao ouvir, dou um beijo daqueles nele e nem me importo que tem gente olhando, ele faz o mesmo e aperta minha bunda por cima do vestido, sorrio e me volto para as pessoas que até então nem percebi suas presenças.

- Agora vai ter o pedido oficial. Melanie Smith, minha princesa e bem mais precioso, quer se casar comigo e viver o resto da sua vida com o homem que... - diz mais e interrompido por uma voz familiar e aterrorizante.

- O homem que é meu filho e que mentiu pra você esses anos todos. Não é mesmo, Arthur? - como assim? Meu filho? Eu não estou entendendo mas ao mesmo tempo uma coisa dentro de mim me fala que eu já sabia disso a muito tempo, só não estava claro o suficiente pra entender. Será mesmo que o homem que mais amo, a única coisa que tenho na minha vida, meu bem mais precioso mentiu pra mim e é filho do meu maior rival? Aquele que mato minha família?

- O que ele quer dizer com isso? Arthur! Me diga a verdade pelo menos agora! É verdade o que ele acabou de dizer? Você é mesmo o filho desse crápula que matou meus pais a sangue frio? Você...você mentiu pra mim esse tempo todo? - pergunto, lagrimas de medo e raiva escorrem do meu rosto sem controle.

- Mel, eu...eu... - diz gaguejando e com os olhos alarmados.

- Não. Não. Não. Eu não posso e nem quero acreditar que você mentiu pra mim, poderia pelo menos ter me falado a verdade, eu entenderia afinal você não é culpado por nada que o seu...seu pai faz. - choro, choro muito. Minha visão fica embaraçada por tantas lágrimas, ele tenta se aproximar de mim mas eu recuo.

- Melanie, me perdoe. Eu te amo muito e não quero ter perder. Faço tudo pro você! - diz, nesse momento eu tinha esquecido das pessoas que assistiam a tudo, mas eu não ligo pra elas quero dar um basta nisso deixar esse homem pra trás, e criar o meu filho feliz.

- Você é igual a ele! - falo na cara dele o fazendo chorar. Sinto-me conturbada e fraca, tudo fica embaraçado e só vejo vultos, de repente Dark ri, ouço sua risada maléfica, e vejo um vulto logo depois não vejo mais a sombra dele e nem dos seus capangas, foram embora. Arthur se aproxima mais de mim e com o último pingo de força que exige em me afasto. Porém, acabo caindo do palco que era um pouco alto e batendo com tudo no chão de grama. A última coisa que vejo e o rosto do meu ex noivo preocupado, e ouço sua voz gritando meu nome. Sinto algo molhado e quente molhando minha testa e cabeça; sangue.

Tudo fica preto.

Esse é meu fim?


Notas Finais


Eita que ta ruim😞
Eu posso fazer a Melanie morrer sim mas eu ainda não sei se vou ou não. A historia passaria com o Arthur e tal. A historia dele depois da morte da amada e da luta dele pra matar o próprio pai.
Eu ainda não sei, vou decidir ainda.
Bjs e até breve😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...