1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca de Vingança >
  3. Discussão com o presidente

História Em Busca de Vingança - Discussão com o presidente


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Oi amores,
Vocês devem ter percebido que eu troquei o nome da agência (PRESCOTT/DALTON) PRESCOTT eu tirei de uma fic que eu leio(Esquadrão classe A) mas a autora não gosto, eu troquei pra DALTON.
Espero que estejam gostando da fic!!!
Beijocas:)

Capítulo 4 - Discussão com o presidente


Fanfic / Fanfiction Em Busca de Vingança - Discussão com o presidente

Arthur

 

Eu nunca fui com a cara do Scott, ainda mais quando ele da em cima da minha namorada, outra coisa que é muito errado da parte dele misturar o profissional com o pessoal. É melhor ele para de dar em cima dela senão ele ficará sem dentes naquela boca. Sentamos e ele da um sorriso cínico coisa que eu odeio em uma pessoa. Mas por mais que eu queria quebrar a cara desse desgraçado tento manter a serenidade para não prejudicar Mel com seus ideais de voltar pra esse maldito lugar.

-Muito bem, por que me chamou até aqui?-pergunta Mel olhando com cara de poucos amigos para o ser que esta a minha frente.

-Para relembrar os velhos tempos, em que você trabalhava para DALTON.-fala ele e levanta, vem para trás de nos dois com um charuto, ele esta pensando que é um marfinoso poderoso, sendo que é um mero fantoche dos Estados Unidos.

-Eu quero voltar a trabalhar para DALTON, sim. Mas quero combater somente Dark, e depois disso viver minha vida em paz e construir uma família.-fala ela, eu também quero construir uma família com ela...mas tem um mar de problemas entre nós.

-Tudo bem, com tanto que volte a trabalhar aqui! E esse ai vai voltar também?-acho que ele está se referindo a mim.

-Eu tenho nome, babaca. Arthur Mitchell, e quero ser chamado assim por você!-fala já alterado, anos trabalhando com esse idiota sem poder dar um soquinho se quer na cara dele, e agora ele me enchendo o saco com esse papo.

-Mitchell, Mitchell, conheço outra pessoa com esse sobrenome. Mas ele vai nos ajudar a derrotar o senhor MTC?-fala ele e sinto uma onda de medo passar no meu corpo, como ele sabe disso?

-Quem é senhor MTC?-pergunta Mel franzindo o cenho, confusa.

-Ah é, você não conhece ele com esse nome, MTC é o sobrenome do Dark. Possivelmente so uma sigla desse sobrenome.-fala ele olhando pra mim, que droga! Agora ta mais do que claro ele sabe.

-Para mim é so Dark, não sabia que aquele miserável tinha esse sobrenome, estou curiosa para saber qual o verdadeiro sobrenome dele.-fala com a mão no queixo.

-So analisar, senhorita Smith.-fala ele e continua me olhando.

-Você sabe?-pergunta ela animada com a possibilidade dele saber.

-Não, mas adoraria saber!-não sabe, é claro que sabe. Mas não quer falar, eu deveria agradecer mas assim é pior pois estou na mão desse maldito. E ele sabe do meu maior segredo que eu não quero que ninguém saiba.

-Quando eu posso voltar a treinar?-indaga se levantando.

-Quando quiser.-fala ele com os braços abertos.

-Ótimo, agora vou precisar de armamento, estou com um dos campangas de Dark e tenho certeza que ele vai atrás dele. Preciso estar preparada!-fala ela se levantando, me levanto junto. O idiota fica meio esquisito e o sorriso que estava no rosto dele se desfaz.

-Traga esse cara aqui!-manda e volta a cadeira.-Nos saberemos o que fazer se Dark bater na nossa porta.

-Não, foi eu quem capturou ele e é ru que tenho que enfrentar o Dark!-grita.

-Olha aqui, você queria votar, eu deixei. Agora você pertence novamente a DALTON e tem que me obedecer!-fala ele, ela vai até a mesa dele e da um forte soco na mesma, fazendo coisas em cima dela rolarem e caírem no chão.

-Eu faço o que eu quero. E não é porque eu entrei novamente para DALTON que você será meu dono!-grita de novo, eu não estou me intrometendo nessa briga porque sei que Mel e capaz de se defender sozinha.-Eu não vou te entregar bosta nenhuma e quero os armamentos de que preciso, agora!

-Eu estou sendo paciente demais com você, Melanie. E você está se esquecendo que eu sou o presidente e por tanto tem que obedecer a mim.-fala calmo.

-Eu não vou obedecer a você, so obedeço a meu namorado, queria disser meus pais também mas não posso!-grita e vem pro meu lado.

-Olha como fala comigo, ordeno que pare de gritar!-grita de novo, minha cabeça esta doendo já.

-Eu falo do jeito que eu quiser e você vai se foder, eu quero meu armamento agora!-grita Mel, pra quem não percebeu o apelido dela é Mel por causa do nome só, afinal de doce ela não tem nada.

-Está bem, mas você terá que me passar a ficha completa da pessoa que você esta prendendo.-fala ele.-Certo?

-Eu não posso, ele não me deu nenhuma informação, so sei de uma coisa!-fala ele lamentando.

-Conte-me o que sabe e torture o babaca que está na sua casa até ele revelar algo importante.-fala ele.

-Ele trabalho aqui, foi expulso porque se envolveu em um golpe.-fala ela olhando pra mim dizendo com o olhar "eu conto tudo?". Apesar de não confiar nem um pouco no Scott acho uma boa opção ela contar tudo a ele assim afirmo com a cabeça.

-Preciso do nome!-fala ele ela respira fundo.

-Eduard.

-Eduard? Aquele que trabalhou aqui por anos e tentou matar meu pai para que ficasse com a presidência, já que era o mais próximo a ele?-pergunta ele pasmo.

-Esse mesmo. Esse é golpe do qual ele participou.-fala ela, ele se levanta e vem até ela ficando de frente com ela.

-Você deveria ter me falado antes, sua...-respira fundo com o dedo apontado pra ela eu entro na frente dos dois.

-Acho melhor você parar com isso, e se você fosse zingar ela , você e uma pior que essa palavra!-fala entre os dentes os dois seguranças levantam as armas para mim, eu as ignoro.

-Deixe pra lá.-fala Mel me puxando para o lado e tomando a frente do animal.

-Você odeia Dark porque matou seus pais, eu entendo muito bem o que sente. Mas eu também odeio Eduard por ter...-não consegui terminar a frase.

-Eu sei, mas esse cara pode ser muito importante par...-fala mas ele a interrompe.

-Pega os seus armamentos e some da minha frente!-fala ele apontando pra saída.

-Com todo prazer!-fala e saímos caminhando da sala da presidência com a cabeça erguida. Vamos até o arsenal e pegamos tudo que precisaremos caso ocorra uma visita do Dark na nossa casa, coisa que eu temo que aconteça.

-Vamos para a casa, já são três sa tarde.-fala ela e vamos para o carro.

-Eu dirrigo!-falo e entro no lado do motorista.

-Sem graça!-fala rindo e entra no carro.-Bem esquisito o sobrenome do Dark né?-fala ela e eu fico nervoso.

-Sim é bem estranho, talvez deva ser esse nome mesmo.-falo prestando atenção na estrada.

 


Notas Finais


Qual será esse segredo do Arthur???
Será revelado nos próximos capítulos, ansiosos para a aparição do Dark. Assumo que também estou.
O que o Eduard fez pro Scott?
Bjs e até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...