1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca de Vingança >
  3. Melanie, quanto tempo!

História Em Busca de Vingança - Melanie, quanto tempo!


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


B
O
A
💖
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 8 - Melanie, quanto tempo!


Fanfic / Fanfiction Em Busca de Vingança - Melanie, quanto tempo!

DARK

Fui informado que haverá uma reunião na nova sede da DALTON, nessa reunião me parece que vai acontecer a apresentação dos novos agentes e Melanie estará lá. Nada mais legal do que mandar meus melhores homens, chamo Isabella para que viesse ao meu escritório.

-O que você quer, pai?-pergunta logo quando entra, eu já cansei de falar com essa menina para não entrar no meu escritório sem bater, mas parece que é surda.

-Quantas vezes te falei para não entrar no meu escritório sem bater? Para isso que existe porta!-falo e ela revira os olhos, solto um longo suspiro e começo.-Quero que telefone para Ryan e peça para reunir meus melhores homens, rápido!-mando.

-Posso saber o que tem em mente?-indaga curiosa.

-Não, o fato de ser minha filha não te dá nenhum benefício, eu já conversei com você sobre isso. Agora vai fazer o que eu mando e se preparar para a missão!-digo a ela.

-Ah pai, me conta!-implora.-Eu juro que não conto pra ninguém!-fala ainda implorando, me levanto e vou em direção a porta, paro antes de sair.

-Faça o que mando, e saberá junto com os outros.-com isso vou embora sem dar atenção a ela.

Isabella

Por que meu pai não confia em mim? Por que não me conta sobre seu passado? O por que odeia a senhorita Smith? Por que não me conta sobre o plano? O informante dele sabe mais que eu sendo sua filha, isso me dá raiva, deveria saber mais sobre o passado do meu próprio pai, concorda?

-Bella, o que foi?-pergunta Ryan logo que atende o celular.

-Meu pai mandou você reunir os melhores homens para uma missão.-respondo.

-Certo, ele falou que missão é essa?-pergunta eu gostaria de responder ​sim falou mas ele não me disse nadica de nada.

-Não, ele não me disse nada!-falo e ele bufa do outro lado da linha.

-Certo vou dar meu jeito aqui, depois te vejo, beijo!-se despedi.

-Beijo, até mais!-falo, ele é o único em que eu me comporto com educação espontaneamente, com meu pai eu faço isso por obrigação e se não fizer é capaz de ser morta.

Melanie

Estava no escritório junto com Scott que me analisava, estava impaciente para saber o que ele queria então o apressei.

-O que você quer comigo?-pergunto e ele olha para mim, com uma cara maliciosa. Caraí eu deveria ter aceitado quando Arthur falou para me acompanhar.

-Quero te apertar sobre seu namoradinho, ele não é confiável.-fala, eu estou atolada nos problemas e esse troço vem me falar que meu namorado não é confiável, oh ciumezinho chato!

-Olha eu não preciso da sua ajuda, muito menos do seu aviso, okay? Pode guardar saliva para seus puxa saco que eu não tô nem aí! O Arthur é a melhor pessoa que eu conheço e não vou me separar dele, pois ele não fez nada comigo.-falo nervosa.

-Eu tô te avisando, seu namorado não é boa pessoa e é nosso inimigo!-pelo amor de Deus, ele vai começar com isso?

-Eu não quero saber o que você acha ou deixa de achar, agora se me de licença eu tenho muito trabalho a fazer!-me levanto e vou em direção a porta mas rapidamente Scott se levanta e tão rápido quanto se levanto me prende na porta.-Me solta!-grito e ele aproxima a boca do meu ouvido.

-Tudo bem se não quer acreditar em mim, mas depois não me diga que não avisei!-fala no meu ouvido.

-Eu não vou me arrepender, boto a mão no fogo pelo Arthur!-falo determinada.

-Bom você odeia alguém...-é interrompido pelo alarme de emergência de toca, conheço esse toque, quer dizer que a sede está sendo atacada.-Sorte sua, depois continuamos de onde parou!-fala e me solta, saio da sala dele e vou correndo até a sala de armamentos, pego tudo que preciso e a minha arma preferida.

-Chegou os convidados para o show!!!-grita uma mulher com uma roupa que não permite ver seu rosto.

-Quem é você?-me aproximo dela e ela me olha e solta um sorriso, não consigo ver os olhos mas tenho certeza que já vi ela em algum lugar.

-Isabella, uma garota que te odeia com todas as forças, mas pena que eu não possa te matar com minhas próprias mãos, meu pai quer ter a honra.-agora ta claro ela é a menina na foto, ela é a filha do Dark.

-Pena pra ele, pois ele nunca vai conseguir!-falo e logo ouço um barulho de passos atrás de mim, quando olho para trás encontro nada mais nada menos que Dark.

-Eu não teria tanta confiança em mim se fosse você.-fala a garota, mas nem dou atenção a ela pois minha atenção está toda voltada para este homem.

-Melanie, quanto tempo!-fala ele, é estranha a sensação de estar frente a frente com esse homem, que pensava estar morto.

-Queria que pudesse ser uma eternidade, queria nunca mais te ver!-falo e ele ri.

-Acha mesmo que conseguiu me matar aquela vez?-fala gargalhando.

-Acho porque você é muito fraco e covarde!-grito.

-Eu? Por que?-pergunta gritando e franzindo o cenho.

-Primeiro você em vez de vim me buscar pessoalmente manda seus capangas, segundo é covarde por não arcar com os próprios erros, terceiro não mostra a verdadeira face, Daniel MTC.-falo e ele me olha confuso.

-Como sabe, sabichona?

-Tenho meus meios, outra coisa por que não mostra seu verdadeiro rosto, o rosto marcado com o passado, o rosto que esconde de todos, o rosto que você"criou" com suas decisões, o rosto destruído por você mesmo?-falo tudo na cara dele.

-SEUS PAIS QUE FIZERAM ISSO COMIGO, SUA MALDITA!!!-grita alterado.

-ELES TE AVISARAM SOBRE AS CONSEQUÊNCIAS QUE PODERIA RENDER MAS VOCÊ NÃO DEU OUVIDOS E CULPO ELES POR TER VIRADO UM MONSTRO!!!!!!-grito.

-ELES SÃO UNS INCOMPETENTES QUE NEM UM INVENTO DECENTE SABEM FAZER!!!!!-grita, todos estavam ouvido a nossa discussão sem falar uma única palavra.

-ELES NÃO FALARAM COM NINGUÉM PORQUE SABIAM QUE O INVENTO PODERIA NÃO DAR CERTO, MAS VOCÊ VEIO ATRÁS DELES E OBRIGO ELES A REALIZAREM EM VOCÊ!!!!!! E AGORA VOCÊ ESCONDE SEU PASSADO COM UMA MÁSCARA!-grito, estou tentando enfraquecer ele mas tá difícil.

-Me arrependo amargamente de não ter te matado quando tive a chance!-fala lamentando.

-Acho que nem quando eu era uma criança você conseguiria me matar.


Notas Finais


O Dark apareceu!!!!!!
Na foto do capítulo é o Dark sim, pra quem assiste Arrow, ele é o Demian Dark o vilão da quarta temporada (se não me engano)
Bjs e até mais 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...